27 março 2013

Look do Dia | Blazer Verde


Quem ama as novidades da moda, sabe que a cor Verde Esmeralda foi considerada, pela Pantone Color Institute, a cor de 2013. E como eu amo verde, achei o máximo!

Pensando nisso, decidi postar aqui um look que usei ontem para sair. É certo que tem um tempão que não posto meus looks, pois, na verdade, tenho muita vergonha em aparecer. Mas como se trata de verde e eu achei o look interessante, vou compartilhá-lo com vocês.

Ontem fui ao um encontro de família celebrar um aniversário (parabéns Ju!), onde somente ia os primos. Por se tratar de um evento informal, decidi usar algo bem confortável. Nada melhor que uma calça jeans e um blusa de malha, né!?!  E para os pés, um open boot de salto médio, que está super na moda!

Como chovia e ventava muito em JF e, por isso, a temperatura estava amena, completei a produção com um blazer de moleton na cor verde que tanto amo. O blazer, devido ao seu tecido, não é uma peça nada formal e excelente para valorizar o look.  E para dar um up na produção e para tirar o basiquinho da blusa, optei por mesclar dois colares longos.


Foto do meu instagram -> @raquel_bellosi


Blazer: Farm Rio
Blusa: Exuberance
Calça Jeans: Farm Rio
Open Boots: Carmens  Steffens
Bolsa: Calvin Klein
Brincos: Flanesly
Colares: C&A
Pulseira: Exclusiva Jóias Alternativas


Gostaram do look? Está aprovado?

1 comentários:

Finíssimas Fashion disse...

Super adorei seu look!

Beijos,
Yasmin Christe
http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Sua participação é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...