12 março 2013

Resenha | Secador Alisador Arno Beauty Lissima Clip&Press 3 Gold


Para quem tem cabelos volumosos, com os fios grossos, assim como os meus, sabe a dificuldade quando  assunto é secá-los. Os braços doem; o cabelo demora a secar; e se não fizer escova, fica com muito volume (se virar de cabeça para baixo pode sair varrendo). 

A um tempo atrás me recomendaram um secador alisador. Mas o que é isso? É um secador que contem umas placas alisadoras revestidas de cerâmica nas quais os fios de cabelos penetram durante a secagem, permitindo obter um alisamento rápido, fácil e eficiente.



No desespero, eu resolvi comprar e foi a melhor aquisição que já fiz!  Eu comprei o Secador Alisador Arno Beauty Lissima Clip&Press 3 Gold.

Esse secador possui as seguintes características:

  • Potência: 2000 W.
  • 2 velocidades e 2 temperaturas.
  • Clip System: prende a mecha e alisa desde a raiz.
  • 4 posições de regulagem: selecione o nível de alisamento que melhor se adapta ao tipo de cabelo.
  • 14 placas alisadoras em cerâmica e íons que proporcionam mais brilho aos cabelos.
  • Bocal concentrador de ar.
Esse secador é leve e não faz tanto barulho com os demais! Na velocidade 1, o barulho é mínimo e o alisamento é bem melhor. Já na Velocidade 2, seca o cabelo mais rápido, porém ele fica ainda com volume. 

No começo tive um pouco de dificuldade para prender o cabelo no Clip System, mas aos poucos você ganha prática e faz direitinho. Uma coisa tenho que falar, ele não estica o cabelo igual a piastra, mas alisa o cabelo, deixando-o sem marcas e volume. 


Para secar e alisar, eu uso a Velocidade 1 e Posições de Regulagem 4 porque meu cabelo, apesar de não ser crespo, possui os fios muitos grossos. Repare que os cabelos estão sem volume, lisos e com um brilho! Para finalizar e abaixar o frizz, eu passei o Óleo Extraordinário da L`oréal Paris Elseve (tem resenha dele aqui).

Eu comprei na Magazine Luiza de Juiz de Fora-MG por R$150,00, mas na internet está mais barato, sai por R$129,90.

Eu estou apaixonada por este secador!

2 comentários:

Anônimo disse...

Estou a pensar comprar um.
Olha só uma pergunta, és de Portugal?
Pergunto isto pk só encontro este alisador em sites brasileiros.
Gostava de saber onde compras-te o teu?
bjo

Unknown disse...

Olá Anônimo,
Esse secador é do Brasil.
Comprei numa loja chamada Magazine Luiza!
Infelizmente, não sei onde vc pode achar em Portugal!
Tenta comprar no Brasil e vê se entrega aí.
Beijos

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Sua participação é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...