05 março 2013

Resenha | Máscara Ultra Fantástica Natura Faces @naturanet


A Natura acaba de lançar uma nova máscara para cílios da linha Natura Faces. Trata-se da Máscara Ultra Fantástica Natura Faces.

Essa máscara possui um aplicador com formato diferente, em forma de "ouriço", que promete aplicar o produto em todos os cílios, até os menores, deixando seu olhar mais enigmático e vibrante, elevando seu olhar marcante e charmoso. 


É a única máscara 100% redonda no Brasil! O formato redondo permite aplicação em todas as direções: verticalmente, horizontalmente e diagonalmente, proporcionando alongamento, volume e definição. A promessa é de cílios 53% mais volumosos e alongados. 

A Natura Faces Máscara Ultra Fantástica terá edição limitada e o preço sugerido de R$ 20,60.




Eu nunca tinha usado um aplicador desse formato. Confesso que o "sem jeito" mandou lembranças, pois acabei com os olhos borrados, tendo que limpar com um cotonete depois. Além do mais, eu consegui deixar os fios grudados.

1ª vez que uso o aplicador em formato de ouriço. 

Só depois que eu passei, descobri que com esse aplicador deve-se ter muita calma na hora de aplicar, deve passar bem devagar. Ainda assim, meus cílios ganharam volume e ficaram muito alongados, porém os cílios ficaram grudados.

Para não errar na hora de aplicá-lo, confira essa dica:

Para ficar com o olhar poderoso, use a máscara normalmente e, em seguida, use a pontinha para separar os fios. Depois que terminar um olho, parta para o outro – quando tiver terminado, já deu tempo do primeiro secar, o que significa que ele estará pronto para a próxima camada! Repita isso até chegar no resultado que você deseja.

1 comentários:

Unknown disse...

essa parte gordinha é muito boa pra chegar no cantinho do cilho! rsrsrsr! bjuuu

tatianeribas.blogspot.com.br

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Sua participação é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...