31 março 2011

Curvex: como usar

O curvex é um modelador de cílios.  Existem várias marcas e modelos, todos servem para elevar a curvatura natural dos cílios. 

Juntamente com o rímel, o curvex gera um efeito de olhos marcantes, a dupla rímel. Enquanto o rímel alonga e aumenta o volume dos cílios, o curvex tem o poder de deixá-los bem curvados
O curvex deve ser usado antes da aplicação do rímel e bem perto da raiz dos cílios, por pelo menos dez segundos. Só quando aplicado com cuidado não dói!






Muitas mulheres afirmam que o aparelho quebra os cílios. É MITO! A borracha que fica na sua base serve como uma proteção aos cílios na hora de curvá-los , por isso é preciso ficar atenta quanto à manutenção da borracha, conferindo se ela está bem encaixada no aparelho antes de iniciar o procedimento.

Existem vários modelos de curvex. Os mais comuns e mais baratos são o curvex de metal e o curvex de plástico, mas se você preferir investir um pouco mais, existe o curvex térmico. Ele possui um sistema que esquenta levemente o aparelho como se fosse uma chapinha, facilitando bastante a modelagem dos cílios.


Quem usa cílios postiços, o curvex é uma ótima opção para ajudar na hora da aplicação dos postiços. Basta aplicar o curvex nos cílios verdadeiros antes de colocar o aplique.

Com cuidado é fácil usar:


DICAS:

Não aperte apenas em um lugar senão ele irá dobrar e ficará com acabamento feio. Você deve apertar em um local, soltar, apertar pouco mais para frente, solta, apertar novamente mais para frente... assim você modelará em toda sua extensão curvando naturalmente os cílios.

A borracha do curvex deve ser trocada a cada seis meses ou quando começar a esfarelar, isso evita bactérias que podem causar complicações na pele e nos olhos. Além disso, a borracha desgastada juntamente com os resíduos de rímel podem prender e quebrar os cílios.


3 comentários:

Lila Czar disse...

Todo mundo usa, mas eu realmente não me adaptei com curvez. Nem com Shu Uemura...
beijinho
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Unknown disse...

Lila, depois de muita paciência, eu consegui usar sem me biliscar.
Mas o que é Shu Uemeura?
Bjokinhas

Anônimo disse...

Informative article, totally what I was looking for.
Also visit my page ... jaw and joint pain

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Sua participação é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...