14 setembro 2011

EU QUERO: DRESS TO - Cores do Vietnã



Olá meninos e meninas

A Dress to lançou para o verão 2012 a Coleção Cores do Vietnã Deste modo, esta coleção aposta em detalhes com bordados e estampas étnicas alças e cordões rebordados, plissados e estampas digitais. Os vestidos são longos e o jeans color.

A escolha das peças, incluindo os acessórios e calçados, foram influenciadas por mais 50 etnias vietnamitas. "O toque do trabalho artesanal vietnamita aparece na cartela de cores, nas palas e barras de vestidos e na força das estampas", afirma o blog da empresa.


Release da Campanha Cores do Vietnã



“Feche os olhos e imagine um lugar distante, alegre e pacífico, onde a natureza surpreende com paisagens de tirar o fôlego. Bem-vinda ao Vietnã. A Dress to te convida para uma viagem exótica onde cada descoberta tem sabores, cores e histórias surpreendentes e encantadoras.
Nesta jornada pelo Oriente, exploramos sonhos, poesias e nos inspiramos na felicidade dos vietnamitas. Os cenários deslumbrantes do país, com seus campos de arroz, arquipélagos e praias, além da tradição e cultura de suas diversas etnias, tornaram-se referência para uma coleção repleta de leveza e cores. Uma coleção feliz.
Todos esses elementos traduzem para as peças o prazer de se encontrar algo novo e desconhecido. Algo que nos dá aquela sensação de enriquecer a alma com alegria e beleza. Assim como um passeio pelo Vietnã.”

Na coleção, os tecidos são leves e fluídos, como volil de algodão, algodão com seda, voil de viscose e viscose com seda, além de rendas e laises de algodão. Destaque também para o choche manual, linhos e algodões texturizados, transparências, tules e lurex.





Não dá vontade de querer tudo??

Para maiores informações:



Fonte: Tríplice Comunicação e Dress to






7 comentários:

Lila Czar disse...

Oba, quanta coisa linda! Adorei o vestido em tons pasteis.
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Tatiane Dutra disse...

Linda as cores, todas as peças são bem harmoniosas.

http://tatystyle.blogspot.com

Anônimo disse...

Lindas cores, lindas peças

Dá vontade de querer todas também....

Bjo

borboletar2.blogspot.com

Unknown disse...

Eu achei a cartela de cores magnífica, acho estes traços étnicos da moda tão válidos, acho legal ressaltar a identidade de um lugar e poo através da moda.
Um beijo grande para vc!

www.diariodequase30.blogspot.com

maria ester moraes disse...

que coleção linda demais!!!!!!

Anônimo disse...

Woω, fantаstic wеblog structure!

How lеngthу hаvе you bеen blοgging foг?
you make runnіng а blog loοk easy.

The entire glаncе of your web sіte is eхcellеnt, aѕ ωell as the сontеnt!
Also visit my page ; dresses for the wedding guest

Anônimo disse...

I'm very happy to find this site. I wanted to thank you for ones time due to this wonderful read!! I definitely enjoyed every bit of it and i also have you bookmarked to see new things in your website.

Look into my web blog; Discount Bathing Suit

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Sua participação é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...