08 setembro 2011

Esmaltes Fotocrômicos


Sofisticação, tecnologia e lindas cores, essa é a fórmula perfeita para se conquistar mulheres. Você acha que não? A Natural Life mostra que sim com seu novo lançamento para a primavera-verão 2012 em esmaltes Top Beauty: com a coleção One for Two.





O novo sucesso da empresa é a 'cara' do verão, os esmaltes fotocrômicos, que mudam de cor com a incidência da luz solar (raios UVA/UVB). A ação dos raios traz uma mudança através de um corante fotocrômico micro encapsulado.

Assim com um único esmalte você terá duas cores, uma para arrasar no sol, estando na praia, piscina, passeando e outra em ambientes fechados.

A coleção nasce com 12 cores, todas em tons pastéis que revelam nitidamente o efeito do esmalte. São:

• 4 cintilantes, seguindo tendência desse eterno queridinho das mulheres que já flertou no inverno e vem com tudo nas novas estações do ano, as cores são: Rosa, Branco Perolado, Dourado e Lilás;
• 4 cremosos: Azul, Rosa, Verde, Amarelo;
• 4 brancos que se transformam em: Vermelho, Azul, Amarelo e Violeta




A Natural Life se preocupou com cores para agradar todos os tipos de mulheres, e assim embelezar as mãos de todas, deixando os olhares enlouqueceram.

Essa é a primeira coleção 100% nacional desse tipo de esmalte. E traz também uma grande diferença do importando em geral. Na maioria deles o efeito se dá quando se atinge 30 graus, o que é muito complicado em terras brasileiras, onde no verão é normal essa temperatura. A empresa que se firma como uma das mais fortes em anunciar grandes tendências, notou que para o esmalte funcionar aqui, era necessário uma alteração do pigmento.

"Quisemos inovar mais uma vez mercado de esmaltes trazendo essa novidade para a mulher brasileira. Esse esmalte tem o jeito delas, é impetuoso, belo, surpreendente. O esmalte hoje é um acessório tão importante quanto um brinco ou um batom", diz Marcelo Rett, presidente da Natural Life.

Preço sugerido: R$ 5,60


Para maiores informações: http://www.topbeautycosmeticos.com.br/index.asp


Release fornecido pela Top Beauty

6 comentários:

Lila Czar disse...

Não sabia desse lançamento!! Adorei e fiquei louca para testar!!
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Priscilla Castro disse...

Nossa esses esmaltes estão mega em alta!!!
Todo mundo só fala neles!!! tbm querooooooooooooooo!

E ai já tá participando do meu sorteio??? Não perca tempo!!!

bjooo
http://castro-pri.blogspot.com/

Sarinha Botafogo Oliveira disse...

Aiii eu tô doida por um esmalte desses! *______*
Bjs

Tem sorteio de maquiagem NYX e Jordana rolando lá no É Fácil Ser Bonita!
www.facilserbonita.com

maria ester moraes disse...

adorei essa coleção!!! lindas cores e essa idéia de mudar de cor conforme a luz solar é sensacional!!!!

Cinthya disse...

Já estão na minha lista de proximas comprinhas! ;-)

Anônimo disse...

TONS PASTEL!!!

PASTÉIS SÓ NA FEIRA!!!!

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Sua participação é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...