06 fevereiro 2012

Avon Shine Revolution Batom Gloss: Swatches

  • Fórmula inovadora em uma exclusiva e moderna embalagem. 
  • Novidade da Avon segue tendência do mundo da beleza e apresenta produto que é a união perfeita do gloss incolor, que promove brilho e não gruda nos lábios, com batom de cores vibrantes 
  • O lançamento tem FPS 15 e formato inovador 

A Avon, líder brasileira na categoria de maquiagem, inova mais uma vez com o lançamento da linha Avon Shine Revolution Batom Gloss. Mais que um batom, mais que um gloss, é o equilíbrio perfeito entre cor e brilho em um único produto. 



Inovador, Avon Shine Revolution Batom Gloss apresenta novo conceito, que muito mais prático, une batom e gloss em apenas um produto, o que otimiza o efeito de brilho e cremosidade. Diferenciada, a novidade é ideal para quem deseja uma boca poderosa a qualquer hora do dia. 


O produto tem um exclusivo formato e possui uma camada externa de gloss incolor que envolve a bala do batom de cores intensas e impactantes. Em uma única aplicação e sem deixar os lábios “pegajosos”, ele promove uma cobertura intensa de textura rica, acetinada, sedosa, que dura por horas, além de deixar os lábios com aparência de mais volumosos. Sua embalagem é prateada com tampa clear, mais fina, sofisticada e moderna. 



A exclusiva formulação Avon Shine Revolution Batom Gloss traz a tecnologia patenteada Shine Attract Lipstick para proporcionar a atração da cor e o poder do brilho deslumbrante num só produto. Enquanto o gel externo, leve e não pegajoso, deixa os lábios sedosos, o centro colorido traz pigmentos que evitam que a cor escorra. O produto apresenta ainda FPS 15 e protege os lábios contra os raios nocivos do sol. 

Sua cartela de cores é formada por 10 tonalidades - dos vermelhos aos rosados e corais. 

Vermelhos/Vinhos: Vinho, Cereja e Vermelho 

Marrom/Nude: Nude e Café 



Rosados: Rosa, Pink e Malva 

Corais: Néctar e Coral



Preço: R$ 24,00

Minha Opinião
Simplesmente adorei! A boca fica pigmentada e com um brilho lindo! O gloss não deixa os lábios com a aparência de "comi frango gorduroso", mas de brilho.Quer uma comparação? Parece esmalte com uma camada de extra brilho.
E a cor? Que isso! Achava que nas propagandas havia um photoshop para deicxá-la mais fortes, mas não, tem pigmentação mesmo. A cor é muito boa, é forte.
A durabilidade também é excelente! Para vocês terem uma ideia, eu saí para jantar com ele e observei que a camada de gloss foi saindo aos poucos, mas a pigmentação permaneceu em meus lábios durante todo o período.
No que tange ao design, ele é prático, fashion e muito fácil de guardar em qualquer bolsa, inclusive em clutches.  Adorei esse desgin na cor prata!
Para quem quiser se apaixonar, na loja virtual da Avon e na campanha atual, o batom gloss está saindo por R$ 17,99.


Maiores Informações:
SAC: 0800 708 2866
Loja Virtual Avon: http://store.avon.com.br/avonstore/default.asp
Acesse o folheto virtual da Avon: www.folhetoavon.com.br


15 comentários:

Thaís Araújo disse...

Mais bonito que as cores é só mesmo a embalagem, né? Um luxo!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Unknown disse...

comprei um.. acho que o nectar.. estou aguardando chegar!

boa semana.
bjo bjo
brechozinhoo.blogspot.com

Anônimo disse...

Ouvi falar dessa linha de batom hoje mesmo, achei interessante, sem contar essa embalagem linda, to louca pra testar.
Beijos
http://theblackice.blog.com/

Anônimo disse...

que brilho bonito!

Jéssica Pedrotti disse...

Desde que eu vi esse lançamento, fiquei com vontade e experimentar. Agora que vi que alguém gostou, fiquei com mais vontade ainda!!

Adorei o blog e já to seguindo aqui...se gostar, segue tbm :)


Beijos
http://fashionjacket.blogspot.com

Adriele Bonfim disse...

Vou comprar um para testar :)
www.tudoofake.blogspot.com

Lila Czar disse...

Gostei muito dessa proposta. A embalagem também está bonita. Ainda não testei, mas achei interessante!
beijo
Lila Czar

Minha Confeitaria disse...

ola, adorei o post, e to te seguindo,
me segue ai!!
butekodemulher.com.br

Margareth Gervason disse...

Oi quelida preciso comprar para experimentar.

Não meu esmalte tem cobertura rosa com base vermelha, por isto DUO.
Boa semana
Beijos coloridos!

Gih Gavazzi disse...

eu também via a propaganda e pensava: Olhaaa que photoshop absurdo hahaha.
legal saber que não é.
achei a embalagem e o design lindooo!!!
Ahh quanto ao meu cabelo, é só babyliss mesmo.. passo da metade do cabelo pra baixo!
kisses

Carol disse...

Uhul, adorei! :)
Linda a embalagem.
Beeijos

www.looklifestyle.blogspot.com

Tatiane Dutra disse...

Achei esse batom com carinha de geleia, dá até vontade de comer...rsrs Mas as cores realmente são lindas...

Super Beijos!

http://tatystyle.blogspot.com/

Clara Campelo disse...

Oiii! Dá uma passadinha no meu blog q tem sorteio! :*

Viviane Heleno disse...

Eu achei tão legal a embalagem deste batom e agora fiquei apaixonada pelas cores. Adorei. Beijinhos.

Andy Santana disse...

Parece ser muito bom o produto,
beijos amore.

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Sua participação é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...