03 fevereiro 2012

Resenha | Unhas postiças (francesinhas) Nailene

Faz um tempinho que me inscrevi em uma "promoção" para receber uma unha postiça para teste. Depois de alguns meses, acredite... recebi não só as unhas, como também vários produtos da Nailene

Os produtos que mais gostei foi a unha postiça e a base específica para unha postiça. Por isso, quero compartilhar com vocês minha experiencia. 

Uma curiosidade: as unhas postiças são fabricadas pela Fingrs .

O kit de unhas postiças contém:

  • 24 unhas de tamanhos diversos, 
  • 1 cola específica para unhas, 
  • 1palitinho e 
  • 1 lixa.


Reparem que as unhas já vem pintadas no estilo francesinhas.... Adorei!

Para colocar as unhas fiz os seguintes passos:
  1. Lixei minhas unhas com a lixa da Nailene - parte preta-  para retira toda e qualquer ondulação;
  2. Passei a cola "rosa" nas unha postiças, que lembra bastante a "super bonder";
  3. Coloquei as unhas bem rente ao começo das unhas naturais;
  4. Pressionei por alguns segundos até as unhas postiças fixarem.
Voilá! Minhas unhas estão lindíssimas, sem necessidade pintá-las.



Não tive dificuldade nenhuma para colocá-las! É muito fácil, mesmo.

Para dá um brilho a mais na unhas e retirar um pouco a aparência de unhas falsas, passei uma camada de base desenvolvida especialmente para unhas postiças, também da Nailene que veio no pacote.

A durabilidade é excelente! Minhas unhas postiças em momento algum lascaram/quebraram. Houve, sim, algumas que descolaram, mas nada que uma colinha para ajudar na fixação.



As unhas ficaram com um brilho... Sem falar no formato da embalagem que é de uma caneta. Para sair a base, você aperta a ponta e pinta as unhas.

Nos lugares que eu passei com essa unha, todas acharam que era de verdade... Minhas unhas fizeram muito sucesso!

Uma coisa que não gostei foi o modo de retirá-las. Antes de aprofundar nesse assunto, quero confessar que minhas unhas não são fortes, mas sim lascam e quebram o tempo todo. Não sei se é por isso que tive problemas ao retirar as unhas postiças.

Após 7 dias de uso, que é o prazo máximo de uso estabelecido pela fabricante, minhas unhas postiças estavam lá firmes e fortes, então resolvi retirá-las com o palitinho que vem na caixinha, começando pelas laterais... Aí foi o problemas, tive a impressão de que a película que protege minhas unhas foi arrancada. Após remover as unhas postiças, as minhas unhas naturais ficaram muito opacas, muito fracas, lascando com qualquer esbarrão.

Se suas unhas forem fortes, recomendo e muito as unhas postiças, mas se forem fracas como a minha, também recomendo, mas ao retirá-las tenha muito cuidado e uma base fortalecedora em mãos!

Não custa nada remediar, né!



7 comentários:

Adriele Bonfim disse...

Amei. Ficou linda *-*
www.tudoofake.blogspot.com

Gih disse...

O Problema não são suas unhas fracas não..
já usei uma unha postiça da Fingr`s e achei linda maravilhosa quando coloquei! também achei que duravam mais de uma semana.
Mas pra remover foi horrivel, destrui minha unha, mesmo deixando de molho na acetona como eles peden pra dissolver a unha postiça.. dissolveu junto a minha né!! 40 minutos e nada dela dissolver, tive que puxar! fiquei uns 3 meses com a unha curta (porque ela não conseguia crescer) quebrada, sem brilho, olha... NUNCA MAIS
kisses

Roberta Tonelli disse...

O efeito é lindo, mas para mim a unha é muito grande ...
Beijooo

Daniela disse...

Há anos atrás quando eu tinha as unhas bem curtas eu tentei usar, não deu muito certo, peguei um certo horror a unhas postiças, mas estas parecem ser boas :P
Beijos
http://theblackice.blog.com/

Camille disse...

nem parecem serem postiças! amei!
bjs

Luana S. disse...

adoreeei essas unhas postiças =) sao lindas e bem naturais ^^
bjoo
www.girlstylish.com

Anônimo disse...

Oi gente, não sei se sou privilegiada, mas uso semana sim e semana não as unhas postiças e tenho sempre que cortar as minhas para coloca-las, minhas unhas crescem muito rapido. Mas para tirar é melhor deixar de molho na agua quente (não fervendo), depois só uso lixa para polir e tirar o resto de cola, assim não estraga minhas unhas naturais. Detalhe: se tirar com agua, ainda consigo usar mais uma vez com um topcoat por cima para devolver o brilho da unha postiça.

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Sua participação é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...