27 fevereiro 2012

WishList da Brigette`s Boutique

Carnaval passou e, infelizmente, me deixou alguns resquícios como olheiras (pelo fato de dormir mal), pele pálida (apesar do calor que passei, não peguei quase nada de sol), cabelos e peles desidratados...

Focada nesse "desequilíbrio" pelo qual estou passando, preparai uma listinha de alguns produtos para pele que contém na Brigette`s Boutique e que estou desejando...




Devido a sua composição, auxilia na estimulação da produção natural de colágeno e elastina da pele. Com o tempo, a pele apresenta maior firmeza, elasticidade e volume, com uma notável aparência de pele rejuvenescida. Imediatamente, a pele parece mais nova e brilhante. Os contornos faciais parecem esculpidos e recém-definido. As linhas de expressão e rugas em volta dos olhos parecem mais suavizadas e levantadas.


Adequado a todos os tipos de pele, inclusive a sensível. Esse pó translucido deve ser aplicado após a base/corretivo visando auxiliar na manutenção destes por até 16 horas. Resistente à transpiração, banho e esfregações.


Blush de aparência natural para um acabamento bonito, fresco. Possui em sua fórmula uma composição de micro-bolhas o que desliza facilmente e uniformemente pelo rosto. É Oil-free. Venho com um creme iluminador. 
(Eu já tenho esse duo de blush e quero comprar outro porque o meu está quase acabando)


4. MAC Bronzing Powder - U$ 24,00
Ideal para realçar um tom de pele ou para acentuar ou reforçar o bronzeado. Formulado para proporcionar uma aplicação lisa, mesmo em todos os tipos de pele.


Potencializador de brilho que torna a pele olhar instantaneamente renovada, radiante e brilhante. Este creme aveludado pode tornar qualquer maquiagem iluminada.


Um creme rejuvenescedor, rico e sedoso. Ajuda a promover a barreira de proteção, reforçando as proteínas na superfície da pele. Irriga a pele com água abundante. Revela uma pele mais suave, mais confortável e mais jovem.

O que vocês acham? Não é uma lista dos sonhos! E os preços? Muito bom...


Eu já comprei várias coisinhas nesse site. Podem confiar! 

5 comentários:

Adriele Bonfim disse...

Nossa também estou precisando dessa wihlist. Dormi mau nesse carnaval. Adorei.
www.tudoofake.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Quantos produtos legais , gostei vou dar uma olhada
Boa semana
Beijos coloridos!

Anônimo disse...

O problema todo é que a gente vê as cifras e esquece de pensar em dólar, aí quando pára pra pensar bate aquela depre... rs
Mas estou desejando tudo igualzinho, e um pouquinho mais, claro! hehehee
Raquel, que saudade que eu estava disso tudo, seu blog está lindo. Obrigada pelo apoio!
Um grande beijo!

http://fashiontab.wordpress.com/

Lila Czar disse...

Ai, ai... adorei tua lista e desejei tudo pra mim também!!
Lila Czar

Máa disse...

Oi flor, adorei a listinha. A nossa pele agradece né?!
Adorei o blog tb, seguindo.

bj Má
Te espero - http://2betrend.blogspot.com

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Sua participação é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...