18 fevereiro 2012

Sorteio IPad 2 (Cat-Us)

Oba!! Nem começamos 2012 e já temos um sorteio maravilhoso para nossos leitores!

Quer ganhar um IPAD 2 - 16GB - Wifi - Apple?
É muito fácil!

Basta fazer login com a sua conta Facebook e responder a pergunta "Qual seu site/blog favorito?"!  Você deve colocar  o link do Punked Child (http://punkedchild.blogspot.com) que você estará concorrendo a este super aparelho!



Nesse sorteio, você e eu estaremos concorrendo a esse super IPad!

Vai ficar fora dessa? Conto com seu apoio e participação! O ganhador será divulgado no dia 02 de Abril de 2012.

Se você quiser seguir o Blog Punked Child na barrinha ali do lado, será um enorme prazer!!

Obs. Esse sorteio é de inteira responsabilidade da Cat-Us. Tanto o sorteio, quanto o envio serão feitos por eles.



29 comentários:

Margareth Gervason disse...

Oi quelida não tenho face fica para a próxima
Bom sábado de carnaval
Beijos coloridos!

Andy Santana disse...

Estou participando..
e espero ganhar...
hauhauaha
beijos

Carol disse...

AAAh, pena que eu não tenho facebook :(
Adorei a promoção!
Beeeijos

Elliane Ramos disse...

X
X
X
PARTICIPANDO DO SORTEIO
AMO O BLOG. SIGO O BLOG.

NOME: ELIANE RAMOS DE SOUZA
SEGUIDORA: ELLIANE RAMOS
EMAIL: ellianeramos@hotmail.com
ESTADO: RIO DE JANEIRO
PAÍS: BRASIL
AMEI O SORTEIO. QUERO GANHAR.
OBRIGADA. BEIJOS
X
X
X

Anônimo disse...

uhull participando adoreiii qtas vezes pode participar amiga?

Gih Gavazzi disse...

super sorteio mesmo!!!
kisses

Daniela disse...

eu quero, rs *-*

subindonosalto.com disse...

Gente, que baphooooo!
Eu quero ganhar. AUHUAHUA :~

;*
@viihrs
@SubindoNoSalto
subindonosalto.com

Anônimo disse...

Muito bom o sorteio, to participando já (;
Beijos
http://theblackice.blog.com

Lila Czar disse...

Oba!!!!!!!!!!!!!
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Jana Brandolt disse...

adoreiiii!!!
beijocas
http://modiscando.blogspot.com/

Thaís Araújo disse...

Que tudo!!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Déborah Neves Galvão disse...

Bom dia! que demais haha
adorei, beijos!
desculpe a demora - e bom "fim" de semana ;)

Anônimo disse...

Adorei o blog.

Beijooos
www.idfashion.com.br
@blogidfashion
Nati Rios

Sister disse...

Que TUDO , sua linda’
Cheirinho!
@Haylla_bsb

~/Camila disse...

Eu amo promoções...
Já estou participando...

bjOos

Cecilia disse...

que sorteio maravilhoso o_o pena que eu nunca ganho esas coisas haha

http://himi-tsu.blogspot.com/

Batom nos Dentes disse...

Opa, curti ein! Acho que vou participar :D

Beijos, Maria Luiza
http://www.batomnosdentes.com

Viviane Heleno disse...

Muito legal o sorteio, né? :D Adorei.
Beijinhos.
Obs: Tá rolando sorteio lá no blog, participe! :)

Caroline Queiroz disse...

Que maravilha de sorteio..
vou participar.. =DD

-
Blog da Carol
www.carolinequeiroz.blogspot.com

Dy. disse...

Adorei o sorteio, super premio!
ah e obrigada pela visita viu? eu também adoro seus posts rs

beijos
fashionforanyone.blogspot.com

Roberta Tonelli disse...

Que musttt!!! Adorei, Raquel! E vou colocar pra já ir valendo no meu blog tb, então partipa lá depois!
Beijooo

Anônimo disse...

divulguei amiga! tudo de bom!
http://winxmake.blogspot.com/2012/02/sorteio-no-blog-puncked-child-cat-us.html

Genilda de Melo disse...

Estou participando, dessa vez eu vou ganhar!

Anônimo disse...

Its like you read my mind! You appear to know a

lot about this, such as you wrote the ebook in
it or something. I

think that you simply could do with some p.c. to

power the message house a bit, but instead of that,

that is great blog. A fantastic read. I'll certainly be back.

My page ... topseobacklinks.com
Also visit my webpage ; new bakugan toys

Anônimo disse...

Valuable info. Lucky me I found your website by accident, and I'm shocked why this

accident did not happened earlier! I bookmarked it.

Here is my homepage ... http://maury-compson.blogspot.fr/2012/12/humorless-commenter-of-week_25.html
Here is my website :: weather in Murcia

Anônimo disse...

Hey there just wanted to give you a quick heads up. The text
in your post seem to be running off the screen
in Chrome. I'm not sure if this is a

format issue or something to do with internet browser compatibility but I thought I'd post to
let you know. The design and style look great though!
Hope you get

the issue fixed soon. Cheers

Review my page - flightsone.com
Look into my web site Sky TV Costa Blanca

Anônimo disse...

Today, while I was at work, my cousin stole my iPad
and tested to

see if it can survive a 30 foot drop, just so she can be a
youtube sensation. My

apple ipad is now destroyed and she has 83 views.
I know this is totally off topic but I

had to share it with someone!

Also visit my weblog; dnouglubitelnye-raboty.bosa.org.ua
Here is my web-site ; Golf

Anônimo disse...

Oh my goodness! an incredible article dude.
Thank you Nevertheless

I am experiencing situation with ur rss . Don’t know why Unable

to subscribe to it. Is there anybody getting identical rss

downside? Anyone who is aware of kindly respond. Thnkxxx

Review my web-site :: http://carolynnsrecipebox.blogspot.com
Feel free to surf my webpage spain news eta Jerez de la frontera

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Sua participação é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...