16 fevereiro 2012

Carnaval pede Glitter (Esmaltes/Unhas)

Continuamos com a saga "Carnaval pede Glitter", onde buscamos ideias "brilhantes" para se usar no Carnaval.

Nesse Carnaval vamos todas trabalhadas no Glitter com, pelo menos, alguma parte do nosso corpo brilhando, não é?


Já tratamos de sombras, cabelos e o que está faltando? Unhas, é claro! Existem inúmeras marcas no mercado com qualidade bem parecida.

Imagem original da  Myth

E devido a inúmera quantidade e qualidade de esmaltes existentes no mercado, podemos colocar em prática vários estilos de unhas a combinar com nosso humor...


Prontos para brilharem?

10 comentários:

Thamires disse...

olá
amo esmalte com glitter, acho uma perfeição!

maria-bunita.blogspot.com
.....
dicas no lugar certo!

bjoss

Amanda Capellani disse...

Perfeitos para o carnaval, né? Eu adoro o Lagoa Azul da Impala!

Beijos
www.cheiadefrescura.com
@AmandaCapellani

Joana disse...

aaai, um esmalte mais lindo que o outro *-*

http://sonhodeconsumoteeen.blogspot.com
beeijos :*

Unknown disse...

amei as dicas.. :)

bjo bjo
brechozinhoo.blogspot.com

Daniela disse...

eu me apaixonei pelo gliter soh nas pontas *-*

Batom nos Dentes disse...

Pede mesmo! E eu já preparei as minhas unhas :D Hahaha

Beijos, Maria Luiza
http://www.batomnosdentes.com

Isa Vasconcellos disse...

Eu não sou muito adepta ao glitter nas unhas, mas no Carnaval de repente.. rs Goatei do preto! ;)

Beijos,
Isa
www.reviravoltta.com

Adriele Bonfim disse...

Adorei as dicas. Todos lindos.
http://www.tudoofake.blogspot.com

Roberta Tonelli disse...

Essa onda ombré me fascinou. Acho que fica linda essa mistura de cores em degradê.
Beijoo

Guasselli disse...

eu no carnaval usei um prata cheio de Glitter :D adoro

acreditaremserfeliz.co.cc

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Sua participação é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...