02 junho 2012

Resenha | Avon Color Trend Pop Love Batom - Festa Junina


Junho chegando e, para minha alegria, festa Junina! Eu amo as comidas juninas: canjiquinha, pé de moleque, pamonha, arroz doce, baba de moça, arroz doce... 

Com base nesse clima festivo - e delicioso - a AVON lançou, em edição limitada, a Coleção Color Trend Pop Love Batom – Festa Junina, composto por quatro batons de sabores levemente adocicados e aromatizados: Doce de Abóbora,Beijinho, Maçã do Amor e  Pé de Moleque. 




Olha que fofura as embalagens que remetem a Festa Junina! Possui estampas, formas e cores inspiradas nessas bandeirinhas e recortes. Realmente, é uma graça, super feminino!

Como eu publiquei no Instagram, prometendo uma resenha aqui no blog, quero apresentar a vocês 3 batons: Pé de MolequeBeijinho Maçã do Amor.

Pé de Moleque, Beijinho e Maçã do Amor
Ao abrir cada embalagem, você sente o cheirinho gostoso. Quer uma comparação? Vocês lembram daquele brilho labial vendido a muito anos atrás, cuja embalagens era no formato de frutas? É esse cheiro! Nada enjoativo.

E por incrível que pareça, ao passar os batons você percebe um gostinho muito bom. Dá vontade de morder os batons.

Os batons são cremosos, só dê passar uma vez dá cor aos lábios. Por isso, não precisa ficar passando e repassado diversas vezes até pegar cor no lábios. É bom que dura, né!


As cores são lindas! O Pé de moleque é um nude com brilho, bem discreto. Já o Beijinho é puxado para o lilás (Essa cor está super na moda!). E o Maçã do amor é um vermelho (nada extravagante) muito bonito.

A fixação é maravilhosa. Só para vocês terem noção, para retirar os produtos do meu braço foi necessário bucha. Só água e sabão não foram suficientes.

O preço sugerido é de R$8,00, mas no folheto deste mês, a Coleção está por R$5,49! A edição é limitada!

E vocês? O que acharam das cores?

2 comentários:

Mandy Savoy disse...

Ah, todo mundo tá falando, é que é muito fofo né, só não gosto muito desses batons por que ele escorre demais.

Unknown disse...

Olá MandySavoy!
O batom da AVON é cremoso, porém não escorre, pois diferentemente das marcas internacionais (MAC, por exemplo), ele foi criado para países tropicais, quentes.
Deste modo, não derrete na boca! Por isso que sua fixação é boa!
Bjokinhas

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Sua participação é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...