22 junho 2012

Resenha | Avon Solutions Intense Banishing Creme Clareador de Olheiras


Vocês estão lembrados que no dia 05 de julho eu publiquei um post falando de um produto da Avon que promete reduzir as olheiras em apenas 2 semanas? Não? Então confira aqui: Avon Solutions Intense Banishing Creme Clareador de Olheiras.



Como prometido em vim trazer os resultados! Confesso que eu não segui muito bem as regras, pois pede-se que "deve usá-lo diariamente pela manhã e à noite, após limpar e tonificar a pele e antes ou depois de aplicar seu creme facial. Não devendo aplicá-lo nas pálpebras". Eu, no entanto, passei nas pálpebras e quase não aplicava na parte da manhã, pois estou usando um outro produto. (que agora não vem ao caso, mas depois eu apresento a vocês.) 

Eu fiquei muito constrangida ao mostrar minhas olheiras que são de verdade iguais ao panda! Ademais, eu não fiz photoshop, não fiz nada (no caso, nem arrumei as sobrancelhas), mas como o objetivo era mostrar as olheiras não ligo para isso... Mas como sou muito corajosa, trago aqui para vocês o antes e o depois.






E aí notaram alguma diferença? Como já disse, eu já sabia que este produto (e nenhum outro) vai acabar com minhas olheiras, devido ao quesito GENÉTICA, porém percebi que meu problema foi amenizado, principalmente nas pálpebras (local onde não pode passar o produto e eu passei!).

Se você tiver alguma dica ou produto que acabe com as olheiras, por favor, me conte que eu realmente preciso!

4 comentários:

Rô disse...

Raquel, vc é linda de qq jeito!!!! Mas vi diferença sim...bjs, saudades!

Lorraine disse...

Eu já usei e não senti diferença :( Mas em vc parece que ficou mais claro sim!
Acho que se vc colocasse a foto do antes e depois bem juntinhas dava pra comparar melhor :))

Bjss

Anônimo disse...

Oh my goodness! Incredible article dude! Many
thanks, However I am encountering issues with your RSS.
I don't understand why I cannot join it. Is there anybody else having identical RSS issues? Anyone that knows the answer can you kindly respond? Thanks!!

Feel free to surf to my web site :: microsoft registry cleaner

Vânia Luz disse...

Realmente clareou mesmo:)

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Sua participação é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...