02 outubro 2012

Color Pants | Calças Coloridas

Calças coloridas fazem muio sucesso e a cada dia vem ganhando ais adeptos. Mas não vai achar que isso é algo contemporâneo, porque não é. Nosso pais e avós já usaram roupas coloridas nos anos 80, lá era chamado de moda New Rave. Não nos podemos esquecer também da moda atual, o Color Trend.



As color pants se popularizam no Brasil através da banda Restart, em que garotos vestem-se bastante coloridos. Posso me arriscar a dizer que muitos meninos tomaram coragem de usar calças coloridas a partir dessa banda.

Nesta temporada, as color pants destacam-se por serem geralmente na modelagem skinny, isto é, bem apertadas.  E não é só jovens - meninos e meninas - que anda usando calças coloridas, senhoras e senhores e até princesas estão abusando desta moda. 















As calças coloridas estão no auge desde o ano passado e, por incrível que pareça, eu ainda não tenho a minha!

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu amo esses estilos de calça, acho que caem bem com qualquer look. ;O
http://trangeteenagers.blogspot.com.br/

Joana disse...

As calças coloridas se usadas em um look bem feito fica lindo!!

http://sonhodeconsumoteen.blogspot.com
beeijos :*

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Sua participação é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...