17 outubro 2012

Resenha | Avon Color Trend Shine On Eyes Sombra em Barra para Olhos @avonbr


A Avon tem novidades para quem gosta de ousar na hora de criar um look. A linha Avon Color Trend traz como novidade a quatro opções de Sombra em Barra para Olhos com cores intensas, brilhantes e metálicas. 

Avon Color Trend Shine On Eyes Sombra em Barra para Olhos (preço sugerido R$13,00) possui formula cremosa e cores brilhantes e intensas. Esta sombra metálica é fácil de aplicar e dura por horas. As cores disponíveis são Azul Metálico, Grafite Metálico, Dourado Metálico e Roxo Metálico. 


Eu recebi da Avon a cor Grafite Metálica, que é um preto metálico lindo, muito brilhante. Parece que bem com uns pontos de luz, Glitter, que dão um acabamento iluminado. A sombra é cremosa e muito pigmentada. Você pode aplicá-la sem pincel que fica perfeito ou pode esfumá-la também que não perde a consistência.



A embalagem lembra um lápis delineador, super prática para carregar na bolsa. E o melhor, não precisa apontar. Devido ao seu formato fininho, que dá uma versatilidade ao produto, dá para passar em qualquer lugar: pálpebra inferior ou superior. 


A fixação é excelente e não borra. Eu estou amando as novidades da linha Avon Color Trend! E Você? Conhece e já usou este produto? Conte para gente!

1 comentários:

Unknown disse...

não conhecia estas sombras !
adorei a novidade !
realmente a avon vem inovando mt a linha color trend (:
bjs gata
laisborgess.blogspot.com

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Sua participação é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...