03 outubro 2012

Preparação da pele nos dias mais quentes @Naturanet



A temporada primavera/verão pede uma pele mais natural




As tendências de make mudam a cada estação, mas uma regra continua sempre igual: o inverno pede uma cobertura maior para o rosto, e a temporada primavera / verão combina com uma pele mais leve, o famoso “ar de saúde” de quem adquiriu um leve bronzeado. Como os efeitos do sol são nocivos, é mais prudente obter esse look com a maquiagem. 




O maquiador regional da Natura, Pedro Assis, ensina: “uma boa opção para criar um leve bronzeado e até parecer mais magra é usar, ao mesmo tempo, dois tons de base. Aplique o tom próximo ao de sua pele pelo rosto e deixe a base mais escura para as laterais e locais que deseja afilar. Faça a transição de uma base para a outra por batidinhas com o dedo. Com este truque é possível inclusive disfarçar a papada, que incomoda várias mulheres. O ideal é que a base intensa seja um tom mais escura que a sua, para que o efeito seja natural”, aconselha. “O pó com efeito bronze também continua em alta. Para não exagerar, escolha entre a base escura, o bronzer e o blush. Não utilize todos esses produtos ao mesmo tempo”. 





O pó compacto também ajuda a disfarçar a transição entre uma base e outra. “Para deixar o pó mais leve e natural, basta aplicar menos produto. O Pincel para pó de Natura Una é ideal, pois deposita menos maquiagem no rosto. Se você preferir utilizar a esponjinha que vem com o pó, primeiro tire o excesso com batidinhas na mão ou na embalagem, e só depois aplique”, ensina.




A base de Natura Aquarela foi desenvolvida de acordo com as mudanças de clima no Brasil. É leve, dá uma sensação refrescante sobre a pele e possui fator de proteção solar. Para as mulheres que buscam um FPS ainda maior, é só aplicar o protetor para o rosto, deixar secar e iniciar a maquiagem”, conta Pedro.

A base de Natura Una, por sua vez, possui tecnologia Chronos antissinais, além de promover hidratação imediata e duração de até 24 horas no rosto. Já a base extra leve FPS 8 de Natura Faces é mais indicada para as mulheres mais novas e que possuem a pele oleosa. 

“A ordem dos produtos continua a mesma: depois do protetor, aplique primer, base, corretivo e pó”, finaliza o maquiador.


Informações sobre esses e outros produtos Natura, além de contato com as Consultoras, podem ser obtidas com o SNAC – Serviço Natura de Atendimento ao Consumidor, por telefone (0800-115566), por e-mail snac@natura.net ou visitando o site: www.natura.net.


Release fornecido pela Assessoria de Imprensa

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Sua participação é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...