08 outubro 2012

Resenha | @AvonBR Ideal Flawless Base Compacta de Multipla Ação FPS 15

Quem me acompanha pelo Instagram (me segue lá -> @raquel_bellosi) deve perceber eu possuo muitas sardas. Mas devido a correria do dia a dia, não é sempre qiue eu tenho tempo de prepara a pele e me maquiar, por isso sempre opto por um corretivo e protetor solar. 

Só que a agora, eu descobri o Avon Ideal Flawless Base Compacta de Multipla Ação FPS 15, que traz o como conceito 3 em 1 - base, corretivo e pó em um só produto, além de conter FPS 15 e durar até 8 horas.



Essa base é formulada com a exclusiva tecnologia InvisiBlend, permitindo a passagem de luz, refletindo o tom natural da pele, proporcionando alta cobertura, aparência e sensação 100% naturais. O resultado é uma pele perfeita em qualquer ângulo. 

Paleta de cores completa para atender a todos os tipos de pele:

  • Pele Clara: Bege Claro e Bege Rosado
  • Pele Morena Clara: Bege Natural e Bege Médio
  • Pele Morena: Bronze, Mel e Marrom Claro
  • Pele Negra: Avelã

A depender da intensidade da luz, o tom bege médio pode parecer mas claro ou escuro.

A minha base é de cor Bege Médio. Não é do meu tom de pele, mas um pouquinho acima, o que é bom porque no verão as maquiagens são os tons mais bronzes.

A Avon Ideal Flawless Base Compacta de Multipla Ação trata-se de uma base compacta mais consistente e possui cobertura de média a alta, já que disfarça minhas olheiras, sardas e manchas de pele, deixando-a em um aspecto mais homogêneo. Sua textura é cremosa e opaca, não deixando a pele oleosa, tampouco acumula nas linhas de expressão.

Como a minha pele é mista, sua duração chegou por 5 horas, sem nenhum retoque. Quem sabe retocado não chega umas 8 horas?!?




O estojo é gordinho, mas é muito resistente, bom para carregar em bolsas. Vem com um espelhinho e um local para colocar a esponjinha.

A esponjinha não é das melhores, mas quebra um galho porque, para mim, como essas bases são cremosas eu prefiro esponja a pincel. 

Essa base está com um precinho incrível de lançamento R$22,00.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Sua participação é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...