22 outubro 2012

Resenha | Avon Nail Experts Óleo de Secagem Rápida @avonbr



Sexta-feira eu postei minhas unhas o meu Instagram, mas o que mais me chamou a atenção não foi a cor, não foi o efeito da foto, mas sim como eu cheguei naquela cor, na duração do esmalte nas unhas, bem como seu brilho.



Foram usados 4 camadas de esmalte e uma do Avon Nail Experts Óleo de Secagem Rápida. Esse óleo trata-se de cobertura protetora de extra brilho que prolonga a durabilidade do esmalte, além de facilitar na secagem do esmalte (secagem ultra-rápida em até 30 segundos), o que previne que o esmalte manche ou amasse.




Não é qualquer produto que após 4 pinceladas de esmalte deixa suas unhas perfeitas, com o acabamento lisinho! Cabe ressaltar que não apareceu aquelas incômodas bolhinhas. Esse óleo também funciona para prolongar o efeito de duração do esmalte nas unhas, ou seja, elas demoram mais para descascar.


Eu amei esse Avon Nail Experts Cobertura Brilhante e Secagem Rapida. E o preço é excelente perante tamanha qualidade, apenas R$4,20!

E você? Já usou esse óleo? Comente aqui!

1 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Sua participação é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...