31 janeiro 2013

Quanto mais transparente melhor!


A transparência nas roupas é um tendencia que está super em alta atualmente e que vai permanecer com tudo por ainda mais um longo período. Então hoje eu queria dar alguns exemplos de looks montados com peças transparentes que prometem te deixar elegante e, até mesmo, em alguns casos, sexy sem deixar nem um pouco vulgar.






As roupas que deixam seu corpo em algumas partes a mostra não precisam ser somente usadas em looks casuais. A transparência pode muito bem ser acoplada a outras peças mais sérias e deixar uma composição com uma cara mais sofisticada e chique. Dando-lhe a liberdade de usá-la em qualquer ocasião sem medo de cometer um erro.




Um outro jeito de usar uma transparência na roupa - e não usar o tecido todo transparente - é usar uma peça confeccionada com uma tela que deixa apenas um pedaço aparecer e não completamente como é o caso do uso do tecido todo transparente, podendo assim ser usada em ocasiões onde se exige um look mais formal.



.



3 comentários:

Emanuelly Cristina. disse...

Estou muito afim de comprar uma blusa transparente, só que não agora por falta de dindin, mas com certeza ta em minha lista.

http://sacola-vazia.blogspot.com

Julia Romualdo disse...

Adorei seu blog, está de parabéns! Seguingo hein'
Visita o meu lá? Acho que vai gostar!
Big beijúuh Valeeu'

dicasdaju100.blogspot.com

Anônimo disse...

Superb, what a web site it is! This blog provides helpful information to
us, keep it up.
Feel free to surf my site - corpa.esp.br

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Sua participação é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...