01 fevereiro 2013

Resenha | Avon Ideal Luminous Blush em Pó Cor Hibisco @avonbr


A Avon, sempre atenda a moda, inova em sua linha de blush Ideal Luminous, com duas novas tonalidades que prometem dar um charme extra às produções durante o verão: as cores tangerina e hibisco.



Os tons Tangerina e Hibisco, por serem bem coloridos,  proporcionam uma aparência saudável e radiante, deixando na pele uma sensação de maciez e toque aveludado. As novidades complementam a linha que já conta com as cores Bronze, Framboesa, Rosa, Malva e Pêssego.

 Eu já fiz resenha do Ideal Luminous Blush em Pó nas cores Rosa e Tangerina, agora só me resta falar do tom Hibisco, que o faço agora!!


Sobre o produto:

Formulados com a tecnologia InvisiBlend, que permite a passagem da luz, refletindo o tom natural da sua pele e proporcionando cobertura com aparência natural.

Todas as variantes de Ideal Luminous Blush em Pó têm textura finíssima para facilitar a dosagem da cor no momento da aplicação e deixar a pele com um acabamento perfeito. Os produtos são dermatologicamente testados e não obstruem os poros.

- Textura finíssima que adere melhor à pele
- Fórmula perfeita para você dosar a intensidade da cor
- Ideal para definir os contornos do rosto
- Não obstrui os poros
- 6g

Preço Sugerido R$30,99

Minha Opinião:

Como já dito nas outras resenhas, a embalagem é muito prática, bastante bonita (cor preto perolado) e bem resistente, o que facilita para carregar e não estragar esfarelar o produto. Nela contém um espelho muito grande, excelente para se maquiar e também um pincel de tamanho médio e formato retangular. Eu não gosto de usar esse tipo de pincel, prefiro aplicar o blush com um pincel redondo F45 - Buffer da Sigma Beauty, porque ajuda a esfumar o blush dando um ar de natural. Para retocar, esse pincel retangular é bastante útil!


Diferentemente da tonalidade Rosa, o tom Hibisco possui uns brilhinhos bem fraquinhos, o que dá uma acabamento fosco/matte sobre as bochechas.

Esse blush é bem  pigmentado, por isso tem que dosar bem na hora de aplicar no rosto! O pó deste blush é muito fininho, o que facilita na sua aderência na pele, porém pode ocorrer um desperdício muito grande, então tenha cuidado!

Gostaram desse blush? Comprariam? Deixem aqui nos comentários!

1 comentários:

Natália Sena disse...

A cor é super linda, se souber dosar bem fica um efeito lindo!

rockcomluxo.blogspot.com

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Sua participação é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...