16 março 2011

2012 - Será o fim do mundo?


Como estamos passando por uma conturbada fase de demonstração da natureza no Japão, onde nos chocou e muito, pensei em falar um pouco do que passa em minha cabeça…

Algum tempo atrás conversando com uma aspirante a filósofa ou astróloga sobre um boato que em 2012 o mundo acabará, fui informada por ela que: “se o mundo não acabar, com certeza ele vai sofrer uma grande mudança, porque o eixo da Terra mudará!”

Fiquei com essa frase na cabeça e pesquisando descobri que antigamente, no ano que havia os dinossauros (cerca de 21.312 a.C) houve uma aceleração de 72 graus do eixo da Terra na mesma direção que orbita, o que fizera que o clima do nosso planeta mudasse que, consequentemente, contribuiu para acabar de vez extinguir os dinossauros.

Antigamente, eu achava que tinha sido uma chuva de meteoros que fez com que os dinossauros desaparecessem, mas pesquisando no site Tempo dos Dinossauros descobri que existem milhares de Teorias acerca dessa extinção. Dentre as quais temos a Teoria acerca do movimento das placas tectônicas.


Sabe o que mais me intriga? É que a Terra em 2012 vai ser alinhada com o Sol e o centro da Via Láctea .

Assim, vão ocorrer uma mudança do eixo da Terra, por consequência, o clima vai mudar, muitos terremotos e enchentes aconteceram…

O que mais me intriga é o fato do terremoto no Japão ter alterado o eixo da Terra, que se deslocou entre dez e quinze centímetros, segundo um estudo preliminar do Instituto Nacional de Geofísica e Vulcanologia (INGV), em Itália.

Reportagem mostrada pelo Jornal Hoje da Globo – Vídeo extraído do YouTube

Ai crianças, tô com medo! Será que o mundo já começou a acabar? Será que esta é uma amostra do que está para chegar?

Só Deus pra saber...

4 comentários:

Lívia Mautoni disse...

Só um comentário: eu tenho medo, mto medo!

Beijãooo

http://makeupandstuffblog.blogspot.com/
@liviamautoni

Anônimo disse...

Tambem estou na mesma situação, tenho medo do que pode e vai acorrer por aqui, o negocio e que quando podiamos mudar ninguem se manifestou agora so nos resta esperar ou acreditar que tudo isso possa ser uma ilusão.

brittanica disse...

Olha,tenho pesquisado muito, para ver se descarto realmente esta possibilidade, mas tudo está convergindo para o fim "extinção", e não tem como escapar.

brittanica disse...

Outra coisa meio estranha na LUA, dia 20/06/2011 observei até as 3:00hs da manhã, um contorno como de um planeta pegando o lado esquerdo na nossa LUA. É muito estranho mesmo, será Nibiru?

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Sua participação é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...