06 março 2012

Two-Strand Flower Statement Necklace

Eu sou apaixonada por acessórios, principalmente colares. E adoro pesquisar na internet modelos diferentes que podem ser usados em qualquer ocasião como em ocasiões especiais.

Nessa minhas pesquisas eu encontrei o site BCBG Maxazaria onde tem cada peça mais linda do que a outra!

Uma colar que me chamou atenção foi o  Two-Strand Flower Statement Necklace, que é um max colar composto por pedras e que, na verdade, são dois colares em um.



Ele é perfeito para ser usado em diversas composições: clássicas, básicas, fashion, vintage, etc,  exceto despojadas.

A unica coisa desfavorável é o preço, custa $98,00. Mas como é pedra (de verdade), acredito que está na média.

Eu estou doida com ele!! Quero o muito!!


8 comentários:

Margareth Gervason disse...

Seu post não abriu para mim.
Será que é pb só meu?
Boa semana
Beijos coloridos!

Guasselli disse...

eu gosto de acessórios menores, mas este é lindo demais! *---*

acreditaremserfeliz.co.cc

Jana Brandolt disse...

Adoreiiii!!! que lindo!
também quero! hahaha
Beijocas
http://modiscando.blogspot.com/

Unknown disse...

ei ei, sim gata, estou lá na Dress do mister.. essa coleção tá uma coisa!! lançamos hoje! ;)
lindo o colar heim!!
corre lá senão as coisas mais lindas acabam... rsrsrs..

bjuuu!

Batom nos Dentes disse...

Eu sou magra e pequena, acho que essas coisas ficariam enormes em mim :(

Beijos, Maria Luiza
http://www.batomnosdentes.com

Anônimo disse...

Hey there, Υou have dοne an іncrеdіble jоb.
Ι'll certainly digg it and personally recommend to my friends. I'm cοnfident thеy'll be benefited from this web site.
Here is my blog ; diamond titanium rings

Anônimo disse...

Hello to eνeгy one, іt's really a fastidious for me to go to see this web site, it includes precious Information.
My webpage: tension set ring

Anônimo disse...

Heу! Would you mind іf I ѕhаre your blog ωіth my facebook group?

There's a lot of folks that I think would really enjoy your content. Please let me know. Many thanks
Here is my page ; titanium engagement ring

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Sua participação é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...