07 março 2012

Slippers



Vocês conhecem os slippers?



Inspirado nos sapatos de dormir e originários dos guarda-roupa masculino, os slippers já circulam por aí nos pés de várias celebridades e fashionistas de plantão. Podem apostar que neste outono/inverno não vai faltar um modelinho nas vitrines (assim como ocorreu com as calças legging).

Diferentemente do mocassim, o slipper tem a parte de cima  lisa, sem costura alguma, sem a presença de detalhes como uma fivela ou cardaço. Traduzindo, o slipper é mais basiquinho!






Reparam que os modelos atuais não são tão básicos? A gente encontra slippers de glitter, com estamparia, tachas, bordados... São inúmeros design...

E por serem mais baixinhos e um sapato com traços masculinos, porém mais delicado, podem  ser usados com vestido, saias, shorts e calças, não tem problema. O importante que seja uma produções mais despojadas.






Não é para deixar as amantes de conforto e sofisticação apaixonadas?

Eu já garanti o meu!!




6 comentários:

Margareth Gervason disse...

Lindos mas não fazem o meu estilo não os acho femininos.
Lindo post quelida
Boa quarta
beijos coloridos!

Kesia Abreu disse...

Vários modelos liiindos!! Adorei =D

www.socialgatas.blogspot.com

Roberta Tonelli disse...

Ai Raquel! Estou me contendo para não gastar... mas a gente pode sonhar e desejar pelo menos, né? Haha
Beijoo

Caroline Queiroz disse...

Nossa adoro tanto slippers. Dá um charme a parte, não é mesmo? Queria muito um de oncinha para usar com shortinho jeans.

Beijocas

-
Blog da Carol Queiroz
www.carolinequeiroz.blogspot.com

Tatiane Dutra disse...

Ai uma mais linda que a outra! Quero todassss!

Super beijos!

http://tatystyle.blogspot.com

Feeh Almeida disse...

Oiie Linda. Adorei seu blog, da uma passadinha lá no meu, se gostar siga por favor, adorei as dicas!'-'

pensamento-de-adoelscente.blogspot.com

Beijinhoo.

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Sua participação é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...