15 março 2012

Serum Revitalizante - Yenzah Pro-Vida



Faz algum tempinho que adquiri o Serum Revitalizante da Yenzah Pro-Vida afim de dá uma melhorada nos meus cabelos. Mas antes de eu contar a vocês minha opinião, quero apresentá-lo.





INFORMAÇÕES DO FABRICANTE 

Serum finalizador com proteção térmica.
Silicone Puro, Nano Beauty e Castanha do Brasil.

Independente da idade, os cabelos podem envelhecer de forma acelerada. Isto se deve às ações externas (sol, poluição, progressivas, tinturas, reflexos, escovas, etc) e as ações internas (alimentação, hormônios, etc). Para promover a revitalização capilar, atuando contra os danos internos e externos, Yenzah ProVida é ativado com o exclusivo NanoBeauty e a castanha do Brasil. Cada cabelo é único e possui uma necessidade diferente. Para adequar o tratamento às necessidades de cada consumidor, o Centro de Pesquuisa & Desenvolvimento Yenzah desenvolveu o NanoBeauty, uma molécula inteligente que atua interna e externamente na fibra capilar. 

Como isso funciona? A molécula inteligente identifica as áreas desprotegidas (dentro e fora da fibra capilar) e atua repondo a massa necessária realizando uma verdadeira plástica capilar. Para isso, o NanoBeautypossui um poder de penetração na fibra capilar intenso através de suas micropartículas (ação interna) e, através do seu poder filmógeno, trata e cria uma camada protetora (ação externa) que repõe massa e protege dos danos externos. 

Toda esta tecnologia é complementada com a Castanha do Brasil, com alto poder hidratante e riquíssima em selênio (ação anti-radicais livres).

Resultados: 
Anti-frizz - Cabelo Disciplinado - Brilho - Proteção Térmica.

MINHA OPINIÃO

Realmente meus frizz abaixaram e meu cabelo ficou muito disciplinado, mas tal fato deve-se a a capa de silicone formada nele. Nunca vi um produto que deixasse meu cabelo tão gorduroso. Parecia que faziam dias que eu não tinha lavado a cabeça, entretanto eu tinha acabado de lavá-lo.

O cheiro é muito bom, porém não vale a pena pagar R$ 30 em um produto que perfuma seu cabelo, mas o deixa ensebado!!

Não sei se para cabelo crespo o resultado será diferente, pois como tenho as raízes oleosas, talvez tenha contribuído para essa catástrofe!! Já que para as pontas, que são muito secas, o resultado foi bastante positivo!!

Como para mim o resultado foi péssimo, eu não recomendo!!


1 comentários:

Mari Rodrigues disse...

ohh que bom saber Raquel
já testei a linha inteira menos esse produto
na verdade esta linha puxa bem o cabelo, então se seus fios são mais finos pode ser q ele tenha deixado gorduroso por causa disso

mas nem vou comprar n hahaha

bjs!

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Sua participação é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...