02 março 2012

Resenha | Kérastase Reflection Chroma Reflect Lait de Soin



Kérastase Reflection Chroma Reflect Lait de Soin é um  leite de tratamento amplificador de brilho para cabelos coloridos. Traduzindo, é um creme com textura fluida de brilho e proteção.

Esse condicionador visa melhorar o alisamento de cada fibra capilar, aumenta a luminosidade e protege a cor.



Segundo a fabricante, reconstrói a fibra do cabelo colorido, revelando um brilho espelhado, deixando os cabelos mais luminosos, voluptuosos, radiantes e brilhantes. Seu sistema Aqua-Ionic envolve a fibra com micro-prismas que são responsáveis por transmitir luz. A vitamina E forma um filme hidrofóbico em torno da fibra, protegendo os fios e evitando o ressecamento. Sua ação Moist-Lock limita a degradação dos radicais-livres e protegem os fios da foto-oxidação.

O que achei do produto

Essa foi a primeira vez que uso um condicionador da marca e estou apaixonada.

O produto deixou meus cabelos mais finos, igual quando a gente faz escova, em que parece que nossos cabelos murcham...pois é, essa foi a sensação e a impressão que tive.

Ao passar a mão percebo que ele está mais leve, macio, não está tão volumoso, espigado. Ah, quero muito destacar aqui, estou praticamente sem friss! Já as pontas dos meus cabelos é caso a parte, né! Só cortando!

E com apenas um pouquinho (conforme foto acima), passei em meus cabelos. E olha que tenho muito cabelo. 

O cheiro é maravilhoso! Não é enjoativo e muito gostoso! Não tem como explicar!

Uma coisa que não gostei foi o tempo de espera com o produto no cabelo antes de enxaguar: de 3 a 5 minutos. É muito tempo, né!? Mas vale a pena!

RECOMENDO!!




8 comentários:

Mari Rodrigues disse...

os produtos da kerastase são td de bom né?
nunca usei este, com certeza pelo o q disse vale a pena ;)

bjos!

Margareth Gervason disse...

Que legal o porduto preciso dele, meus cabelos precisam muchar pq tenho demais ( mesmo brancos)rsrsrs

Boa sexta
Beijos coloridos!

Unknown disse...

essa marca é mto boa.. adoro!

bjo bjo
brechozinhoo.blogspot.com

Cecilia disse...

nunca usei nada dessa marca mas pelo que você disse parece muito boa =)

http://himi-tsu.blogspot.com/

Déborah Neves Galvão disse...

Bom dia! que demais haha
tambem nao usei nada dessa marca ainda, vou dar uma olhadinha por ai..
beijos!
e bom final de semana ;)

Lila Czar disse...

Não tem como não gostar dessa marca. Eu sou muito fã. Busco experimetnar tudo que eles lançam!!!!
Lila Czar

Anônimo disse...

eu nao tenho cabelo colorido, o meu é bem quebrado, acho q é o linha verde que combate quebra e queda ne.
Nunca tive nada da marca, mais meu sonho ainda é a maroccanoil
Otimo post, beijinhos Raquel

Margareth Gervason disse...

Adorei a dica.
Bom andar nos blogs que ficamos antenadas em produtos bons
Boa semana
Beijos coloridos!

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Sua participação é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...