03 agosto 2012

Compras no Ebay | O barato das compras!


Eu amo fazer compras! Às vezes, acho que isso se transformou em vício. Um lugar que estou amando comprar é no Ebay. Mesmo com o dólar a R$2,05, vale a pena comprar fora do Brasil.

Fora o Ebay, eu tenho uma listinha de lojas onde já comprei e sei que os preços são ótimos e as mercadorias são entregues (algumas lojas, ainda fazem reembolso caso a Receita federa te pegue). Você pode conferir a lista aqui.

Antes de qualquer coisa, quero comentar que para efetuar as compras eu utilizo o Paypal, que é um serviço em que você evita ficar digitando dados do seu cartão de crédito pela net. Hoje em dia, não é muito seguro você sai digitando seus dados pessoais por aí, né!

Para vocês terem uma noção, olha que eu comprei a preços bem camaradas! Alguns produtos foi comprado por menos de 50% dos preços daqui do Brasil.

MAQUIAGEM


  • Máscara de Cílios Love Alpha - Falei dele neste  post aqui e aqui.
  • kit "Feelin' Cheeky! Minis" da Benefit composto por PosieTint, HigtBeam e BeneTint - Está neste post aqui.
  • MAC Studio Fix Fluid SPF 15 Foundation - paguei U$27,99 nesse vendedor



ACESSÓRIOS 




  • Bolsa de Couro Fake -   paguei U$32,99 nesse vendedor
  • Capa de Celular em formato de Fita Cassete -   paguei U$1,99 nesse vendedor
  • Maxi Colar Preto e Dourado - paguei U$3,99 nesse vendedor
  • Maxi Colar AzuL, Preto e Dourado  - paguei U$3,99 nesse vendedor


Existem outras coisinhas, como por exemplo, pincéis, paleta, maquiagem, etc., mas estas eu achei mais legais para mostrar aqui! 

Eu não tive problemas com nenhum dos objetos, tampouco com os compradores. As embalagens chegaram lacradas e com plástico bolha, e os todos produtos em perfeito estado. 

Entretanto, tive problemas com a Receita no que tange a bolsa (fui taxada, mas contestei e paguei R$38,00 para retirá-lo nos Correios). Acredito que pode ser pelo seu tamanho, pois veio numa caixa enorme. Ademais, o colar geométrico está ficando preto nas pontas... também, por R$5,00 eu queria o que, né!

Por isso, ao comprar no Ebay preste atenção em algumas coisas:

  • verifique a qualificação do vendedor;
  • guarde todos os e-mails da compra (no caso de ser taxada por um preço bem acima, você terá documentos para contestar);
  • quanto menor o valor da compra, menor é a sua probabilidade de ser pego na Receita Federal;
  • tenha paciência. As mercadorias estão levando mais de mês para chegar no Brasil, tem umas que demoraram mais de 3 meses.

Agora me digam, vale a pena comprar no Ebay?



3 comentários:

Lorraine disse...

VALEEEEEEEEEEEEE!!!

ahahahha eu sou a loooooooouca do ebay, sempre compro besteirinhas ,amoamoamoooo :) principalmente aquelas maquiagens asiáticas, tipo da etude house, que são uma graça e super baratas! *-*

~/Camila disse...

Nossa quanta coisa legal. Eu nunca comprei nada pelo Ebay, na verdade nunca comprei nada pela internet #souatrasada.
Gostei muito dos colares.

bjOosd

Camila Lopes disse...

Vale, completamente. Eu comprei várias coisas lá e estou esperando chegar. Essa semana chegou um delineador em gel que eu pedi em menos de 1 mês, achei isso divino! hahaha

Beijos, http://dieinpink.com.

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Sua participação é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...