20 agosto 2012

Está na moda: Ombré Hair


Ombré hair ainda é tendência de cor para os cabelos neste inverno e quiçá para o verão 2013. Essa técnica surgiu em 2010 e visa clarear o cabelo gradativamente em degradê, começando da orelha até as pontas. Diferentemente das mechas californianas, que são um clareamento nas pontas do cabelo (somente nelas), o que gera a impressão de uma faixa mais clara nas pontas.

Em seu site, Marcos Proença afirma que o ponto positivo (e põe positivo nisso) são a baixa manutenção e efeito maravilhoso em qualquer textura de cabelo ou tom. 

O cabeleireiro das famosas da uma dica incrível de manutenção: "O mais importante é a hidratação semanal feita em casa ou no salão. Se o secador é utilizado sempre, a recomendação é usar um leave-in protetor térmico como o Nectar Thermique, da Kérastase. Agora, se a raiz é da cor natural, mas oleosa e as pontas estão ressecadas, o ideal é usar um shampoo para raízes oleosas e pontas secas. Um exemplo é shampoo Speciality da Senscience. O condicionador tem que ser de hidratação intensa, usado somente do comprimento até as pontas. Como o Inner Restore da Senscience. Para quem não tem a raiz oleosa, um shampoo de cabelos normais é eficiente, mas o condicionador deve ser sempre de condicionamento profundo."

Inúmeras celebridades fazem parte do rol que abusam dessa moda, já que todos os tipos de cabelo ficam lindos e iluminados com essa técnica:




Neste post aqui tem uma fotos do meu cabelo quando eu tentei fazer a ombré hair, mas acho que não deu muito certo, não!

1 comentários:

Anônimo disse...

If you want to get a good deal from this post then you have to apply these techniques to your won webpage.
Here is my web page ; How To Naturally Regrow Lost Hair Scam

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Sua participação é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...