07 agosto 2012

Mude o visual: corte ou cole uma franja falsa


O cabelo cortado com uma bela franja é algo que nunca sai de moda, tanto que no ano passado fiz um post sobre esse assunto "Franja - moda que pega e fica", cujo tema central é a adequação do modelo da franja ao seu formato de rosto.


Ocorre que, mesmo assim, algumas mulheres evitam cortar suas franjas com o medo de se arrepender depois. Com base nisso, surge no mercado as franjas fakes, isto é, apliques de fibras naturais ou de nylon em formato de franjas em que você prende em seu cabelo através de grampos ou tique-taques.

Para aplicar a franja deve-se tomas muito cuidado para que possa parecer o mais real possível. "É preciso que ela seja fixada bem na raiz dos cabelos e que tenha uma mistura com os fios naturais. Esse passo pode ser feito com o uso do secador de cabelo. Escove a franja com uma escova redonda e ajeite os fios com as mãos", alerta o fabricante destes produtos.




Celebridades como Lea Michele, Kim Kardashian, Sandra Bullock, Taylor Swift e outras, aderem à moda do franjão temporariamente.

Neste site aqui você encontra apliques de cabelos de todas as cores. Confira também o vídeo abaixo que ensina como colocar aplique de franja:




O aplique serve para mudar o visual radicalmente sem ter que alterar o corte ou a cor dos fios! O que acha? Corta ou cola?


1 comentários:

Margareth Gervason disse...

Oi quelida adorei a dica e nem sabia disso, tudo bem que não vou usar pq nem tem franja branca mas adorei a ideia
PASSANDO PARA DESEJAR
BOA QUARTA! ♥
♥ Beijos coloridos!

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Sua participação é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...