26 agosto 2012

Inspiração para todo o dia: O preto que não sai de moda



Quando falamos em moda, um dos maiores dilemas femininos é o que escolher para vestir em determinada ocasião. Quem nunca se viu em meio a esta dúvida do look perfeito? Para as admiradoras de uma produção mais versátil e repleta de classe,  o preto segue como “a cor da vez”.


O tom cai bem em qualquer tipo físico e nesta temporada chegou cheio de novidades ao closet feminino. Peças como blazers e vestidos vêm mais elaboradas com drapeados, cortes que destacam a silhueta, além de pedrarias e paetês.


Inspirada na onda “Back to Black”, a grife paulista Me Too apresenta a sua coleção Verão 2013. Composta por peças que promovem uma mistura do belo com o clássico, através de cores como o próprio preto. Ele que faz da moda, uma forma de arte no cotidiano da mulher contemporânea.



Desde Coco Chanel, o tom abandonou o estereótipo de “cor funeral” e é sinônimo de poder e elegância. Apostar em combinações que envolvem o preto é garantia de acerto no resultado final da produção. Destaque para o contraste provocado em mulheres de pele mais clara, onde o charme é ainda mais evidente. 


A MeToo fica na Rua Carmo Cintra, 35, Bom Retiro. São Paulo-SP

Para maiores informações, acessem: http://www.metoo.com.br ou ligue (11) 331-2713 / 3337-2037



Release fornecido pela Assessoria de Imprensa

2 comentários:

Sara Oliveira disse...

Adorei os looks!
Beijos.


www.facilserbonita.com

Unknown disse...

A coleção ta liinda!
adorei o ultimo vestido !
bjs
laisborgess.blogspot.com

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Sua participação é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...