15 agosto 2012

Resenha | Natura Una Delineador em pó para Olhos


Há um tempinho atrás, a Natura através de seu Instagram (maquiagemnatura) promoveu alguns concursos de maquiagem, cada um com destaque em algo. Participando deste concurso, fui uma das eleitas para a maquiagem com o destaque para os olhos. 

Como premio recebi três produtos Natura Una: um delineador em pó, uma máscara de cílios e uma sombra alta cintilância.

Foto do meu Instagram (raquel_bellosi)

Desses três produtos, o que mais me despertou curiosidade foi o Delineador em Pó (eu não sabia que poderia existir um delineador em pó, somente liquido). E para minha surpresa, é muito bom tanto quanto o líquido.


Característica dos Produto

O Delineador em pó para olhos Natura Una traz um aplicador inovador que em conjunto com a nova formula em pó oferece firmeza e facilidade na aplicação. Com cores mates e cintilantes proporciona traços precisos e um olhar marcante.

Indicação: Todos os tipos de pele.

Benefícios: Fácil aplicação, efeito esfumado e três opções de cores com acabamento matte ou cintilante.

Conteúdo da Embalagem: 700 mg

Cores: azul, preto e grafite

Preço: R$33,50 no site da Natura.




O que achei

Como já dito, eu me surpreendei com o "poder" desse delineador. Muto fácil de aplicar (não sei se porque o cabo é curtinho e facilita a aplicação). Dá pra fazer um traço reto, sem precisar ficar parando. Só que o traço não sai muito fino, já que o pincel oriundo do delineador não possui a extremidade fina, mas sim, redonda. Além disso, se você quiser, pode dar um efeito esfumaçado, basta passar um pincel depois.

A cor que recebi foi a azul! É linda, mas parece que ela vem com uma pigmentação preta e com alguns pontos de luz que dão uma brilho azulado muito discreto.


Tomem muito cuidado ao passá-lo, pois por ser pó, o excesso tende cair na área dos olhos e para retirá-lo deve-se usar um pincel especifico para esse fim ou soprar, jamais limpe com algodão ou com os dedos porque borra!

A duração é excelente! Usei para almoçar e fiquei com o produto umas 8 horas e, acredite, a cor estava lá, perfeita!

Eu super recomendo esse produto!

1 comentários:

Bruna disse...

LINDOSS produtos! a Natura sempre arrasa!

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Sua participação é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...