22 agosto 2012

Unhas Pontiagudas ou Unhas Stiletto


Vocês já reparam que grande parte das celebridades de Hollywood estão usando as unhas com a extremidade finíssima, pois é, essa é a nova moda, as Unhas Pontiagudas ou Unhas Stiletto.  Stiletto significa salto fino, fazendo uma referência ao famoso salto agulha.



Nos EUA existem salões especializados que oferecem a Unhas Stiletto em porce­lana por até 120 dólares. Mas se você quiser, pode lixar suas unhas criando esse formato. No site M de Mulher nos ensina a fazer as unhas Stiletto:

  • Para você fazer a unha stiletto é necessário que suas unhas estejam grandes para que o efeito seja o esperado.
  • Depois de estarem sem esmaltes e já prontas para esmaltar você deverá pegar uma lixa de manicure e ir lixando dando um formato pontiagudo.
  • Comece pelas laterais e vá afinando em direção as pontas e você poderá fazê-las bem finas ou apenas pontudas e dar um arremate mais arredondado.
  • Agora é passar a base e esmaltá-las da forma que quiser. Decoradas ou não, já que a forma das unhas stiletto já chama bastante a atenção.
  • É importante dizer que suas unhas precisam ser fortes já que o formato é bem pontudo e desta forma se elas forem fracas quebrarão com mais facilidade, por isso abuse de fortalecedores e tenha uma alimentação balanceada.

Confira as celebridades que estão abusando dessa moda:










Eu tenho absoluta certeza que eu não usaria minhas unhas assim. Se curtinhas já dão trabalho, imagine deste tamanho! E você? Usaria sua unha no formato Stiletto?



0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Sua participação é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...