13 outubro 2012

Resenha | Lápis Jumbo NYX (Jumbo Eyeshadow Pencil Nyx) @nyxcosmeticos


Desejados por muitos maquiadores e fashionistas de plantão, os lápis jumbo da NYX fazem muito sucesso e nunca saem de moda.

Seu sucesso deve-se ao fato de serem muito baratinhos e possuir múltiplas funções, já que podem ser usados como sombradelineador, primer e potencializador de sombras. Algumas meninas utilizam também como batom, isto a depender da cor.




Apesar da diversidade de cores (são mais de 50), eu tenho apenas três: milk, um branco opaco, o black bean, um preto mega pigmentado opaco e o sparkle nude, um bronze/nude cintilante.




Com textura mais cremosa, macia e super pigmentação, os lápis jumbo são fáceis de usar, porque deslizam com muita facilidade na pele. Ademais, o lápis tem uma ótima duração. Um único ponto a seu desfavor é que, devido ao seu tamanho gorducho, esses lápis só conseguem ser apontados com o apontador da NYX.



Eu, particularmente, gosto de usá-los antes de aplicar uma sombra em pó, pois proporcionam uma cobertura perfeita, além de fixar melhor a sombra. Gosto de usá-lo também na linha d' água dos olhos e sozinho, neste ultimo caso, eu prefiro esfumá-lo com um pincel bem fofinho, caso contrário a sombra tende a acumular nas dobrinhas da pálpebras.

Eu comprei no Ebay por US$7,99 (os três juntos) + frete de US$4,73 neste vendedor aqui. Vale muito a pena!! 

E vocês conhecem esse lápis, já usaram?

3 comentários:

Priscila Carvalho disse...

desde que eu comecei a gostar de maquiagem eu quero um jumbo na nyx mas nunca tive oportunidade de comprar, no ebay é bem baratinho né ? ''

www.bygarotas.blogspot.com

Unknown disse...

Olá Priscila,
O melhor preço é na "Cherry Culture" (link ao lado), mas , por algum motivo, eles não enviam mais os produtos da NYX para o Brasil.
Agora, nos resta o "Ebay", o "All Cosmetics whole sale" e o "Nonpareil Boutique"(links ao lado)! Ainda bem, né!
Beijokas
Raquel

Sara Oliveira disse...

Adoro o jumbo da NYX!
Beijos.
www.facilserbonita.com

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Sua participação é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...