23 outubro 2012

Resenha | Pó Fixador Facial Fixing Powder Artdeco



Há muito tempo estava querendo algo que fixagem a maquiagem, porque ficar retocando em festas não é muito bom. Em busca de produtos, vi inúmeros comentários positivos acerca do Fixador Facial Fixing Powder  da Artdeco. 




Trata-se de um pó solto translucido que é aplicado após a maquiagem com o pincel de pó. Visa fixar e garantir uma maquiagem perfeita por várias horas. É apropriado para fixar qualquer base, para todos os tipos de pele, também em peles mistas e oleosas. Faz a base e o batom durarem mais.

Este pó realiza os resultado prometido, bem como deixa a maquiagem completamente a prova d'água e resistente a toques. Lembro que fui a um casamento e passei muito calor, cumprimentei muita gente, dancei horrores, e a maquiagem continuou perfeita.



A base e sombra permaneceram intactas, assim como o blush. Eu não precisei retocar a maquiagem em nenhuma hora! Com relação ao batom, não posso dizer muito, uma vez que estava usando um de longa duração e realmente não saiu, daí não sei se o pó ajudou ainda mais na fixação.

Eu só não gostei da quantidade 10g, mas que o negócio rende, isso é verdade. Um pouquinho, cobre toda a face. Paguei R$ 39,89 aqui. Eu amei este produto.

Dica: Para melhor fixação da maquiagem, aplique antes o produto por todo o rosto e espere alguns instantes. Retire o excesso com pincel.

E você? Utiliza algum pó fixador? Conte para gente!

3 comentários:

Natalia disse...

Vou testar! Tenho usado só primer, mas para mim não fez o efeito que eu dejava!

Anônimo disse...

nossa, voce nem copiou daqui http://vilamulher.terra.com.br/resenha-po-fixador-facial-fixing-powder-artdeco-9-9383414-287178-pfi-raquelbellosi.php ne kkkkk oh ceus

Unknown disse...

Querido Anonimo,
Peço, por gentileza, que confira o link que você enviou.
Você não percebeu que tem o meu nome ( ... 8-pfi-raquelbellosi.php)?
Porque foi eu mesma quem o fiz para o site Vila Mulher!!
Alias, esse aqui "http://vilamulher.terra.com.br/comunidade/perfil/raquelbellosi/blog/" é meu canal lá!!
Beijos
Raquel Bellosi

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Sua participação é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...