21 outubro 2012

Tutorial | Olho preto com toque de cor



Inspire-se no grafismo e faça um esfumado diferente com Natura Faces




Já pensou em substituir o esfumado tradicional por um esfumado gráfico? Basta aplicar a sombra de maneira que o resultado seja um formato reto e bem marcado.

Esse estilo é tendência e fica perfeito nas mulheres mais jovens. Nesta maquiagem, usei a sombra preta da Coleção Rock de Natura Faces, que tem partículas de glitter, o que sugere um uso para noite, baladas e festas”, acredita o maquiador Fábio Gonçalves, que optou por uma boca nude, para manter o equilíbrio do look. Veja a seguir todas as etapas desta make:




Prepare a pele com a Base extra leve FPS 8 bege médio, Lápis corretivo médio e Pó compacto médio, todos de Natura Faces. Em volta dos olhos aplique o Glitter iluminador de Faces. “Dá um efeito diferente depois do look pronto e ainda ajuda a fixar a sombra”, diz o maquiador Fábio Gonçalves.




Cubra a pálpebra móvel com a sombra azul de Natura Faces Rock Sombra trio azul rock.




Com um pincel de cerdas, marque a linha do côncavo com o tom preto da mesma Sombra trio – deixe o canto externo um pouco mais grosso, formando um triângulo.




Ainda com a sombra preta, complete o canto externo marcando bem e aplique-a também rente à raiz dos cílios superiores, como se fosse um delineador.




Com o Natura Faces Rock Mini lápis para olhos preto, delineie os cílios superiores. Faça um leve puxado, acompanhando o desenho da sombra. Em seguida, faça um traço bem fino com o mesmo lápis rente aos cílios inferiores. Deixe o traço ultrapassar o canto externo, de maneira que fique paralelo ao de cima.




Na linha d’água, aplique o Mini lápis para olhos nude. Aplique-o também entre os dois traços de lápis preto. “Esse truque ajuda a evidenciar o efeito geométrico”, ensina Fábio Gonçalves.




Aplique a Máscara fantástica preta de Natura Faces nos cílios superiores.




Marque as maçãs do rosto com o Natura Faces Rock Blush compacto rosa estilo.




Nos lábios, Batom FPS 8 boca rock.

Agora é a sua vez de copiar o look e arrasar!


Texto: Isabela Leal
Beleza: Fábio Gonçalves
Fotos: Raquel Espírito Santo


Release fornecido pela Assessoria de Imprensa 
e  distribuído gratuitamente.


1 comentários:

Priscila Carvalho disse...

que liiindo *-* salvei nos favoritos , vou fazer hj!

www.bygarotas.blogspot.com

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Sua participação é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...