07 fevereiro 2013

Inspiração para Carnaval | Batom Roxo Azulado


Há um tempo atrás, eu fiz uma resenha sobre um batom da cor Lilás Motion, cujo tom é roxo azulado da Coleção Soul Kiss Me da Eudora. Essa batom, diferentemente dos demais que existem no mercado, tem um efeito de holográfico (3D), devido aos brilhinhos que possui. Se você quiser acessar o post, clique aqui.



Eu nunca tinha usado o batom dessa cor, mas depois que fiz post fiquei com uma vontade enorme de ousar.  E nada melhor do que no Carnaval se jogar nas cores!

Em busca de maquiagens para me inspirar, descobri umas maravilhosas que usavam o batom roxo azulado, mas de maneiras diferentes: com glitter, efeito degradê, apagado, escurecido, suavizado com um batom entre tantas outras. É tanta variedade que estou perdida! Confira algumas que selecionei:








Gostaram das maquiagens?  Vamos ousar, nos divertir! Abuse das cores!

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Sua participação é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...