26 fevereiro 2013

Resenha | TIGI Bed Head Maxxed-Out Massive Hold Hairspray


Cabelos ondulados estão em alta. E na busca do babyliss perfeito, eu vi que a maquiadora/apresentadora Julia Petit usava e indicava o spray de fixação TIGI Bed Head Maxxed-Out Massive Hold Hairspray para cabelos os pesados, com fios grossos, assim como o meu. Eu fiquei enlouquecida, pois nada segura meu cabelo.



Esse spray de fixação extra forte é ideal para estilizar os fios, reforçar a proteção contra os elementos exteriores (protege contra os danos causados pelo sol) e dá brilho. Sua fórmula possui ativos que proporcionam secagem rápida, além de deixar os cabelos sedosos e brilhantes.

O Maxxed-Out possui uma outras finalidades bem interessantes: otimiza o resultado dos finalizadores, bem como elimina o excesso desses produtos nos cabelos e no couro, evitando a oleosidade excessiva e a caspa.

Você deve aplicar o Maxxed-Out Massive Hold Hairspray nos cabelos secos e já estilizados (após fazer o penteado) a uma distância de 25 a 30 cm. Entretanto, num vídeo do Youtube, eu vi uma menina usando-o antes do penteado a fim de dar mais volume aos cabelos.

Realmente, este produto é minha salvação. Além da fixação que é incrível - meus cabelos ficaram "certinhos" por um bom tempo - deixa meus cabelos com o aspecto natural. Este finalizador tem um cheiro muito bom, é um cheiro cítrico. Você só deve ter cuidado para não aplicar em excesso, porque os cabelos fica grudando, parecendo que passou gel e não finalizador.

Dica: Devido a utilização habitual de finalizadores, você deve alternar o uso do seu shampoo com um shampoo anti-resíduos para não ressecar os cabelos.

Comprei no Feelunique e paguei $17,13.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Sua participação é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...