19 fevereiro 2013

Resenha | Batom Natura Faces Maxxi FPS 8 Cor Pêssego @naturanet



Está marcada para se lançado em março a Linha dos Batons Maxxi. Essa linha é a primeira com textura mate da coleção Natura Faces! E é  composta por 6 tons: rosa, cereja, cor de boca, pêssego, pink e rosa claro.

O meu batom escolhido foi o pêssego, pois os batons com tons laranjados/salmão estão super em alta e combinam muito com meu tom de pele, que é muito clarinha. Aliás, a cor pêssego combina com qualquer tom de pele.


Devido ao seu tom, o batom Natura Faces Maxxi FPS 8 Cor Pêssego é usável em qualquer ocasião, seja de dia ou noite. Apesar da sua textura ser mate, ou seja, sequinha, esse batom possui a aplicação cremosa, o que é excelente para quem tem os lábios ressecados que, aliado ao fator de  proteção FPS 8, evita que os lábios ressecam ainda mais. 


A fixação da é excelente, você não precisa ficar passando inúmeras vezes para alcançar a cor os lábios, já a  duração é muito boa, dura cerca de 4 horas com o batom intacto. Para auxiliar na hora da aplicação, a embalagem conta com um espelhinho em cima que ajuda bastante.

Cada batom tem como sugestão de preço R$ 11,50.


3 comentários:

Livia Patricia disse...

Lindoo, como vc ja conseguiu um??

Raquel Bellosi disse...

Oi Livia.
Esse batom, eu ganhei através da assessoria de imprensa da Natura para resenha aqui no blog.
Por isso, o tenho antes do seu lançamento!
Beijokas
Raquel

Livia Patricia disse...

Ah sim, pq eu vendo e nem mesmo teve o encontrinho de lançamentos ainda ><
é lindo :D

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Sua participação é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...