06 fevereiro 2013

Tendência para Carnaval | Lenço na Cabeça (Head Scarves)


Super versátil, útil e prático, o lenço na cabeça pode ser usado ​​para múltiplas finalidades, tal como esconder os cabelos do sol, na hora da faxina (evitando sujá-los), para criar um look diferente, para fins religiosos ou outras razões.

Lenço na cabeça é um excelente acessório para valorizar seu look. O melhor é que o lenço pode ser usado por qualquer cumprimento, textura e cores de cabelos. Você tem inúmeras maneiras de usá-lo!


O lenço é excelente alternativa para valorizar seu look, bem como uma maneira de evitar fazer a famosa chapinha, que estraga os cabelos, e penteados, que leva horas para fazer. Além do mais, em pouco minutos você está pronta para arrasar sem precisa do auxílio de alguém.

O lenço na cabeça podem ser usados tanto com os cabelos soltos quanto amarrados. Seja na praia, campo ou cidade, os lenços são a aposta para o Carnaval!

Aproveite, pois no Carnaval você pode abusar das lenços com estampas, detalhes, brilhos sem medo de errar ou ousar demais (e ficar cafona!).

Abaixo estão algumas fotos das maneiras diferentes de como você pode amarrar o lenço na cabeça:








Para quem esta interessada em aprender como amarrar, abaixo tem um vídeo que ensina a fazer quatro maneiras. O vídeo está em inglês, mas dá para entender tudo que a menina ensina, basta ter um lenço nas mãos e ir acompanhado o passo a passo. 




E você? Vai de lenço no Carnaval?


0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Sua participação é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...