04 fevereiro 2013

Resenha | Avon True Color Quarteto de Sombras Cintilantes Cor Natural Intense @AvonBr


A Avon, para dar boas-vindas à estação mais quente do ano, apresenta novas cores de sombra para deixar sua linha ainda mais completa. A nova opção de True Color Quarteto de Sombras Cintilantes combina a força dos tons cítricos e metálicos com as cores vibrantes e intensas do verão, garantindo um efeito impactante no make dos olhos.


A paleta Natural Intense mistura tons cintilantes de marrom, cítrico, verde intenso e bronze. Com 4 cores de sombras você tem inúmeras possibilidades de looks. Pode criar um olho mais básico usando uma das cores ou mais colorido, utilizando todas.

Preço sugerido: R$ 42,99


O QUE ACHEI




Para quem bate o olho, acha que as cores são chamativas demais, bem ousadas, mas ao experimentá- las dá para perceber que os tons podem ser usados para quem quer uma maquiagem básica até uma sofisticada.

As 4 cores são metálicas, ou seja, cintilantes, com brilho. Entretanto podem ser usadas de dia sem problema (cuidado para não carregar muito).


Essas cores são bem pigmentadas, todavia, ao esfumá-las ficam mais clarinhas e com maior brilho. Ademais, as sombras são macias, fáceis de aplicar e não esfarelam ao passar.

Quanto a embalagem, ela é quadrada com espelho na tampa, na cor preto e de material resistente. Além de contar uma esponjinha com uma das extremidades mais fininha, ideal para aplicar no canto dos olhos.

E para quem quer aprender como se passa essa paleta, eis uma ilustração:


Gostaram dessa paleta de sombras metálicas? Comprariam? Deixem aqui nos comentários!


2 comentários:

Anônimo disse...

Eu tenho um color quarteto, porém as cores são rosa, bege, amarelo e verde, como deve como combinar essas cores?

Unknown disse...

Olá Anônimo!
Você pode conferir quatro maneiras de usar sua paleta de sombras neste link aqui: http://www.maquiagemavon.com.br/guia-de-maquiagem/acerte-na-aplicacao
Espero que tenha te ajudado!
Beijos

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Sua participação é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...