11 julho 2012

Batom Vinho & Sombra Cinza e Marrom: Como usar?




As sombras em tons de marrom e cinza, junto ao batom vinho, ganharam as passarelas e as ruas nesta estação. Para não errar na hora de adotar essas tendências, confira as dicas de uso do maquiador regional  da Natura, Gedson Moreno:





- As sombras marrons ficam bem em qualquer tom de pele, mas vale a pena prestar atenção nas nuances. As mulheres mais branquinhas ficam bem com os tons mais puxados para o bege. Já as morenas e negras podem abusar dos tons mais luminosos, quase bronze.

- Para usar a sombra marrom no dia a dia, aposte em tons mais claros e discretos. Já para as festas, fica linda a combinação de sombra marrom com a dourada.

- As mais branquinhas podem usar sem medo as sombras em diversos tons de cinza. A cor é um pouco mais difícil para as morenas e negras, por ser mais fria. Para quem não quer abrir mão dessa tendência, a dica é usar o cinza somente para efeito iluminador em um look com cores mais escuras, como o grafite.




- Tanto a sombra cinza quanto a marrom podem ser usadas com o batom vinho, uma cor que tem tudo a ver com o inverno por conta de sua sobriedade.

- Um look que está com tudo é o olho neutro e a boca bem marcada, com batom de efeito matte. Para quem não dispensa olhos marcantes, aposte em um batom vinho cuja luminosidade seja mais destacada do que a cor.

Agora que você já leu todas as dicas, experimente as tendências e venha nos contar o que achou!


Texto: Gisele Navarro
Beleza: Fábio Gonçalves
Fotos: Raquel Espírito Santo
 Release fornecido pela Assessoria de Imprensa

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Sua participação é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...