09 julho 2012

Moda entre as celebridades: tingir seus cães


Nova moda entre as celebridades de Hollywood são os cãezinhos pintados. Isso mesmo, vamos colorir nossos cãezinhos (estou sendo irônica, viu!). Eu fiquei "abestada" com essa atitude tomada pelas celebridades. Logo elas que influenciam o mundo, fazem essa maldade.

Não sei se é por falta do que fazer, inventar ou somente para querer chamar a atenção, as celebridades estão pintando seus cãezinhos. Eu acho isso um absurdo, independentemente se a tintura causa ou não problemas a esses animais. É fato que muitos desses são usados como acessórios, mas pintá-los de rosa, roxo, azul, verde, já é um grande absurdo.






Devo destacar aqui que em Tawain é moda pintar os cachorrinhos de Panda. Pode até parecer fofinho, mas esses animais não são acessórios que podemos mudar sua aparência a nosso gosto ou humor.




Ao pesquisar no Google, você acha inúmeros salões especializando em tintura de cabelo em cães (e pode até mesmo fazê-los parecer como uma espécie diferente!). O que você acha de transformar seu poodle em um Chouchou? 

E vocês, o que acham? Acreditam que essa moda chega no Brasil?

3 comentários:

Unknown disse...

Também sou totalmente contra !
São animais tão indefesos e as pessoas fazem isso apenas para se destacar !
bjos florzinha !
laisborgess.blogspot.com

Lorraine disse...

ount fica bonitinho de olhar né, maaaaaaaaaas eu também sou contra :( já ouvi falar de veterinários que essa tinta faz muito mal pros bichinhos..

Ai gente tira uma foto e edita no photoshop né? :( tadinhos

Rayssa G. disse...

Eu pintava minha cachorrinha poodle de rosa, e ai depende da tinta que você vai usar, existe tinta especializada que não faz mal, achei alguns ai bem exagerado, como pintar de panda por exemplo, é perigoso, a tinta chega muito perto dos olhos, a veterinária sempre tomou cuidado com a area do focinho e olhos pra que não fizesse mal, agora ela está branquinha branquinha e já faz uns dois anos que não pinto ela, por que não quis mais, mas garanto que ela nunca sofreu por causa disso por que eu acompanhei o processo várias vezes. Acho que tudo vai do bom senso das pessoas com os seus bichinhos tendo sempre cuidado, claro.

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Sua participação é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...