23 julho 2012

Resenha | Avon Color Trend Batom Pop Love



A Avon Color Trend, sempre inovando, lançou a coleção Batom Pop Love com seis diferentes cores e deliciosos cheirinhos.



Avon Color Trend Pop Love Batom – (Preço sugerido R$9,00): perfeita combinação entre cor e sabor, os batons Pop Love deixam os lábios macios e com aroma de frutas. Disponível em seis cores.

  • Cor: Damasco / Tom: Coral
  • Cor: Melancia / Tom: Vermelho 
  • Cor: Morango / Tom: Vermelho 
  • Cor: Tutti-Frutti / Tom: Rosa 
  • Cor: Chocolate / Tom: Marrom 
  • Cor: Coco / Tom: Marrom 

Eu recebi a cor Morango, cujo tom é um vermelho bem aberto e muito bonito.



O batom é cremoso e possui um brilho bem discreto. Realmente, ao passá-lo você sente o gostinho de morango, bem como o cheirinho... Tudo bem gostoso, nada enjoativo ou forte.


A sua durabilidade é excelente. Por isso, ao passá-lo tenha muito cuidado, porque se borra é um custo para arrumar - recomendo o uso de pincéis nos contornos da boca

Eu estou super apaixonada por esse batom! Além de estar super na moda a boca vermelha, ele combina demais com meu tom de pele!

2 comentários:

Anônimo disse...

eu queria ver como ele ficava na boca, estou pensando comprar ele...amei esse tom de vermelho *u*

Unknown disse...

Anônimo,
Nesta foto aqui do meu Instagram (http://web.stagram.com/p/281037681873437612_17966071), eu estou usando ele!!
Ele é lindo!! Compra sim!!
Vale muuuuuitro a pena ter!
Beijos
Raquel

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Sua participação é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...