26 julho 2012

Natura traz presente exclusivo para o Dia dos Avós


A Natura apresenta presente que cultiva e fortalece os vínculos entre as gerações

A sociedade atual, com um pensamento materialista que privilegia o imediatismo e valoriza tudo que represente a juventude, se caracteriza por uma ausência de reverência aos mais experientes. A Natura acredita que a vida é um encadeamento de relações e que há relações essenciais em nossas existências, que devem ser reverenciadas. 

A partir daí, a marca criou Natura VôVó, uma linha que contempla o relacionamento e maior proximidade física e emocional entra avós e netos. Uma linha que reverencia as origens da vida, celebrando e estimulando, com alegria e amor, essa relação. Uma forma de nos percebermos, todos, parte de uma mesma história, contada no passado, no presente e no futuro. A linha não nasceu para atender o público sênior, e sim para trazer uma proposta de valor relacional para avós e avôs de todas as idades.

Para o Dia dos Avós, comemorado em 26 de Julho, a Natura traz um presente desenvolvido exclusivamente para a data que incentiva o diálogo e a troca de experiências e histórias para perpetuar a memória da família. O presente traz a atividade As Viagens da sua Família” para netos e avós reunirem em um álbum de fotografia as fotos das melhores viagens que fizeram em família. Além disso, contém um hidratante cremoso, um sabonete líquido para o corpo, um creme de massagem para mãos e braços que foi criado para os netos massagearem os avós enquanto ouvem suas histórias como uma forma de expressarem todo seu carinho aos avós.  



Presente Natura VôVó:

  • 1 Hidratante cremoso para o corpo - 300ml
  • 1 Sabonete líquido para o corpo - 80ml
  • 1 Creme de massagem para mãos e braços - 50g
  • 1 Atividade “As Viagens da Sua Família” 
  • 1 Embalagem Especial.

Preço sugerido: R$ 50,80

Informações sobre esses e outros produtos Natura, além de contato com as Consultoras, podem ser obtidas com o SNAC – Serviço Natura de Atendimento ao Consumidor, por telefone (0800-115566), por e-mail snac@natura.net ou visitando o site: www.natura.net.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Sua participação é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...