18 julho 2012

Lançamentos da Sigma Beauty


A Sigma Beauty lançou, neste mês, dois novos pincéis com formato inovador, especialmente projetados para fornecer uma aplicação eficiente e superior de maquiagens cremosas e líquidas.

São os pincéis F88 – Flat Angled Kabuki e P88 – Precision Flat Angled possuem um formato inclinado, exclusivo somente na "Sigmax line".



  • Pincel P88 Precision Flat Angled foi desenvolvido para aplicação precisa de produtos corretivo em toda a face. Funciona particularmente bem em volta dos olhos e nariz, onde os pincéis tradicionais geralmente não alcançam. 

  • Pincel F88 Flat Angled Kabuki é usado para aplicar maquiagem na região das maçãs do rosto e contornos do nariz. Devido ao seu formato inclinado e cerdas macias, é indicado produtos em versão líquida, como base e primer por exemplo.
Os P88 e F88 são um projeto completamente original, não oferecida por qualquer nenhum outro fabricante de pincéis. Cada uma desses pincéis serão adicionados ao nosso best-seller Synthetic Precision Kit e Synthetic Kabuki Kit , mas você pode comprá-los individualmente também.

O F88 custa e $16,00 e o P88 $14,00. Se você tem dúvidas sobre a utilização desses pincéis, a Sigma disponibilizou um vídeo que os explica direitinho.



Compre na Sigma Beauty usando o código AP2012 para ganhar 10% de descontos em suas compras até dia 31 de Julho. Lembrando que nas compras acima de $30 você ganha um super brinde.

2 comentários:

HELENA disse...

Sou apaixonada pela linha sintética da Sigma, tenho o F80 e amo! Agora desejo muito esses 2 e o restante da linha! *-*

Aproveito para contar que está rolando sorteio de 2 transformações de corte e cor e de alisamento lá no blog! Quem é de Juiz de fora e região tem que participar!

http://garotasrosachoque.com.br/2012/07/transformacao-garotas-rosa-choque-sorteio.html

Bjo!

Bree disse...

Já estou doida pelo F88 *-*
O legal é que vão adicionar esses pincéis ao kit.
Beijos ♥
sweetasodile.blogspot.com

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Sua participação é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...