17 julho 2012

Resenha | Avon Color Trend Base em Bastão FPS 15


Vocês estão lembrados que mostrei aqui a nova linha de maquiagem da Avon Color Trend? Não!? Então confira aqui: Mais Moderna e Colorida: Conheça a Nova Linha de Maquiagem da Avon Color Trend

Com base na assinatura: “A vida é divertida demais para usar sempre a mesma cor”, a Avon deu uma repaginada em toda linha Avon Color Trend.

Em face disso, eu recebi um Press Kit que continha uma base em bastão, a Avon Color Trend Base em Bastão FPS 15 na cor Bege

"Essa base 3 em 1, que pode ser usada como base, corretivo e acabamento de pó. Proporciona cobertura ajustável. Quanto mais aplicação, mais cobertura atinge. É de longa duração".

Num primeiro momento confesso que fiquei intrigada, já que, normalmente, eu uso base liquida, corretivo em creme e pó compacto em pó mesmo. Confesso também que fiquei surpresa com o resultado.



































A base possui protetor solar fator 15 e, apesar de ser em bastão, não é dura, mas sim cremosaO produto é de fácil aplicação, pois ao passar no rosto, percebi que se espalha homogeneamente (eu usei os dedos) dando uma perfeita e completa cobertura. 

A cor ficou excelente para mim, pois ser mais escura do que a minha pele tampou todas imperfeições como manchas, espinhas, olheiras. Só para constar, eu passei em todo o rosto, inclusive nas pálpebras móveis. 

Eu recomendo a  Avon Color Trend Base em Bastão FPS 15!!

2 comentários:

Arlete julian disse...

aiii to ouquinha pra testar tbm !!!!

Marina disse...

Uau, que bacana! Não tinha visto esse produto ainda! Gostei bastante! Mas será que por ser cremosa não acaba rápido? Fiquei com essa impressão!

Beijinhos,
http://estiloestilomeu.com
Sorteio Melissa e Make B no ar!!! Te espero lá! =]

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Sua participação é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...