25 julho 2012

Resenha | Avon Color Trend Trio de Sombras


A Avon lançou a nova linha Color Trend com a seguinte temática: "Color Trend abre um mundo de possibilidades incríveis. Novidades que farão você se sentir atraente ou descolada ou aventureira ou fashion (ou tudo isso ao mesmo tempo). Por que ser igual todos os dias? A nova linha de maquiagem Color Trend acompanha você todos os momentos. Atreva-se a criar diferentes looks..."

Dentre os produtos lançados, a Avon inovou com o Avon Color Trend Trio de Sombras (Preço sugerido R$19,00), com nova embalagem com três opções de cores. As sombras em pó apresentam textura suave e excelente cobertura. Disponível em oito opções de combinações de tonalidades.

Duas tonalidades que irei apresentar a vocês são Energia e Fantasia.



Ambos trazem cores alegras e bastante vivas! Realmente a fixação é muito boa, basta uma pincelada que você consegue aplicar em toda pálpebra móvel.

O trio Energia é composto pelas seguintes cores: Champagne, Verde e Bronze.




Já o trio Fantasia é composto pelas cores: Ouro, Azul e Violeta.


As cores possuem uma pigmentação maravilhosa e muito brilho! Confesso que eu amei o trio Fantasia. Se você quiser ver alguns maquiagens fiz toda trabalhada no trio de sombras, acesse meu Instagram (raquel_bellosi) ou curta a página do facebook do Punked Child (blogpunkedchild).

Eis aqui uma maquiagem toda trabalhada no azul! O que acharam?


1 comentários:

Thayná Rodrigues disse...

Que azul maravilhoso =O babei.

http://penteadeirademadame.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Sua participação é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...