16 agosto 2012

Clássica e única: o glamour da camisa feminina


Sinônimo de versatilidade, ela é indispensável no closet. Nesta última temporada, a camisa feminina veio com modelagens ousadas e confecções que inspiram as grandes marcas do mercado a compor seus figurinos. 

Entre elas, a Me Too apresenta peças que valorizam o caimento por meio de tecidos leves e com superfícies brilhosas, como a seda. Neste mês, a grife paulista inaugurou a sua sede em São Paulo e deu início a uma verdadeira exploração da moda em outras capitais do Brasil, como Porto Alegre.



Com o passar dos anos, as mudanças de estação agregaram ainda mais charme para as camisas. Além dos tecidos diversificados, as últimas apostas ficam sobre as golas no estilo Ladylike ou de padre e também, a quantidade de botões é um pouco menor. 

As mangas estão mais volumosas e a parte frontal da peça aparece com bordados e rendas, o que permite um destaque maior para o busto e os braços.


Para as adeptas desta tendência, a camisa pode ser aproveitada muito bem no dia a dia para o trabalho ou até mesmo, para um Happy Hour com os amigos. 

Moderna, ela impacta charme e traz sofisticação. Nos dias um pouco mais frios, peças com cores vivas e transparências estão entre os modelos mais procurados pelo público feminino

A MeToo fica na Rua Carmo Cintra, 35, Bom Retiro. São Paulo-SP

Para maiores informações, acessem: http://www.metoo.com.br ou ligue (11) 331-2713 / 3337-2037


Release fornecido pela Assessoria de Imprensa

1 comentários:

Margareth Gervason disse...

Oi quelida acho um charme , branca então
Obrigada por participar do sorteio!
Boa sorte
Boa semana!
♥ Beijos coloridos!

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Sua participação é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...