10 agosto 2012

Resenha | Avon Color Trend Batom Cobertura Intensa


A Avon lançou a nova linha Color Trend com a seguinte temática: "Color Trend abre um mundo de possibilidades incríveis. Novidades que farão você se sentir atraente ou descolada ou aventureira ou fashion (ou tudo isso ao mesmo tempo). Por que ser igual todos os dias? A nova linha de maquiagem Color Trend acompanha você todos os momentos. Atreva-se a criar diferentes looks..." Você pode ver  toda a Coleção aqui.

Um dos lançamentos foi o Avon Color Trend Batom Cobertura Intensa (Preço sugerido R$9,00), que é batom formulado com emolientes que deixam os lábios mais macios e proporcionam cobertura cremosa e perfeita. Disponível em nove cores:

  • Cor: Grape / Tom: Rosa 
  • Cor: Rosa Star / Tom: Rosa 
  • Cor: Vinho Púrpura / Tom: Vinho 
  • Cor: Vermelho Café / Tom: Vermelho 
  • Cor: Carmin / Tom: Vermelho 
  • Cor: Marajoara / Tom: Marrom 
  • Cor: Jaboticaba / Tom: Marrom 
  • Cor: Cobre Perolado / Tom: Marrom 
  • Cor: Cravo e Canela / Tom: Marrom 
Das noves cores, eu recebi três cores: Grape, Carmin e Jabuticaba.



No começo eu fiquei assustada, pois os tons são muito fortes e eu sou muito branquela. Porém, ao passá-los, meu susto se tornou encanto! As cores deram um contraste lindo com meu tom de pele,

A cobertura é excelente, cobre toda a boca uniformemente. E a fixação? Muito boa, passei os batom e não saia por nada, nem com água e sabão.



O Grape é um rosa lindo, super vibrante. A cor Carmim é um vermelho, vermelhão, muito forte. Já o Jabuticaba é um marrom lindo com fundo vermelho. Todos os batons possui um brilho nada exagerado. 

Ademais, o design dos batons é perfeito! Pois devido ao sua transparência, dá para perceber a cor dos batons sem ter que ficar virando ou abrindo a tampinha.

De todos, eu amei o Carmin, que me lemba muito os batons que a Miriam da novela "Amor Eterno Amor". Quer ver como ficou em mim?

Foto do Instagram

Até fazendo biquinho, essa batom é maravilhoso! Não é verdade?

3 comentários:

Tainá Borges disse...

São maravilhosos esses batons, adorei todoos , já tô seguindo teu blog flor, ele é maravilhoso !
Segue o meu ? garotamultifuncional.blogspot.com

Tainá Borges disse...

Adorei os batons são lindos, teu blog é uma maravilha! Já tô seguindo o teu blog, segue o meu tbm ? garotamultifuncional.blogspot.com beijinhoos ...

Anônimo disse...

vendo a cor na revista parece bem diferente e o meke da mirian era lindo mesmo acho lindo aquele batom vermelho blush pessego e delineador preto

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Sua participação é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...