13 novembro 2012

Como usar | Jardineiras


Atemporais, as jardineiras são excelentes para compor looks mais descolados. Prática e confortável, a jardineira é ideal para um look mais casual, mas, a depender dos acessórios que a acompanha, podem ser usada inclusive em baladas.









Tradicionalmente, as jardineiras são muito despojadas, por isso, uma sapatilha, rasteira são o complemento perfeito para ela, bem como camisetas e regatas. Entretanto, se a ocasião é mais formal, como um barzinho, trabalho, entre outros, aposte na sandália de salto, um blazerzinho, camisas mais estruturadas e nos maxi acessórios, que o visual muda completamente. 







Podem apostar na jardineiras! Elas aparecerem na última edição do SPFW e Fashion Rio, de verão 2013.


3 comentários:

Emanuelly Cristina. disse...

Amo jardineiras porém aqui é um pouco dificil encontrar meu tamanho, tenho uma floral que acho um amor a uso com muita frequencia rsrs.

http://sacola-vazia.blogspot.com

Priscila Carvalho disse...

acho tão meiguinho, porém não sei se combina com meu estilo..

www.bygarotas.blogspot.com

Robertta Rocha disse...

São fofas, já usei mt, mas não sei se hoje conseguiria usar novamente. bjs

http://fashionmood-blog.blogspot.com/

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Sua participação é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...