02 novembro 2012

Resenha | Natura Faces Rock Batom FPS 8 @naturanet


Em agosto deste ano, a Natura lançou a coleção Faces Rock (mostrei aqui toda a coleção) que trouxe com estilo e ousadia os elementos comuns do universo rock ‘n roll, como os acessórios de moda, as notas musicais e outros símbolos para a maquiagem. 

Um desses lançamentos foi o Natura Faces Rock Batom FPS 8,  batom com quatro opções de cores Vermelho Rock, Rosa Clássico, Rosa Energia e Boca Rock, com cores modernas e ousadas.





Todos os batons dessa linha hidratam os lábios, pois contém cerca de 80% de origem vegetal na formulação, como manteiga de cupuaçu. E devido ao FPS 8, protege os lábios dos efeitos do sol.

Quanto a embalagem  ela é perfeita! Além do design que é super estiloso, seu formato redondinho com um espelhinho auxilia e muito na hora de carregar nas bolsas e passá-lo.




Eu possuo três opções de cores: Boca Rock (um marronzinho, que lembra muito um tom de boca, um nude), Rosa Clássico (como o próprio nome diz é um rosa, nem escuro e nem claro) e o Rosa Energia (é um tom acima do do Rosa Clássico, pois esse tom é mais aberto, um pink). 




Sua duração é excelente, dura cerca de 3 horas. A fixação é tão boa a ponto de não precisar retocar depois come, bebe ou algo do gênero, parece que os lábios absorvem a cor. 

Cada batom custa R$9,90. Peça qualidade e preço achei muito barato.

Você já tem esse batom? Gostou das cores? Comente aqui!


3 comentários:

Unknown disse...

super lindos ! tanto quanto a embalagem, quanto as cores !
amei muito essa coleção !
bjs linda
laisborgess.blogspot.com.br

Priscila Carvalho disse...

esse rosa é maravilhoso *-*

www.bygarotas.blogspot.com

Isabelle Bissoli disse...

A boca é a unica que eu gostei.
http://funsttar.blogspot.com.br/
Segue?

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Sua participação é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...